terça-feira, 5 de novembro de 2019

O drama continua! E, a agonia também!!

Com gol aos 47 minutos da 2ª etapa, o Criciúma foi derrotado em Ponta Grossa, por um a zero, pelo Operário. No jogo em si, o time da casa sempre demonstrou ter maior iniciativa pra tentar buscar o resultado. Foi mais incisivo no 1º tempo e, por sua vez, o Criciúma melhorou só um pouquinho no 2º. Mas, o resultado acabou sendo justo! Quem procurou mais “brigar” pelo resultado de vitória foi o Operário! E, a recompensa alcançada já nos acréscimos em um contra-ataque bastante rápido puxado pela esquerda quando a bola chegou até o outro lado, entrada da área, em chute certeiro do lateral Maílton.

A verdade é que o Criciúma está pagando caro por tantos erros cometidos ao longo do ano! Todos que escrevemos ou falamos do Criciúma, seja nas emissoras de rádio, tv ou em redes sociais, estamos sendo repetitivos!! A qualidade do time é baixa, os jogadores são “velhos” e cansados , e...os responsáveis por “organizar” o futebol do Clube não cumpriram bem suas respectivas funções!! Desde o presidente até o grupo de atletas, passando pelo Depto. de Futebol e suas comissões técnicas, o Criciúma está demonstrando total anarquia!!

Não vou ficar aqui passando qualquer dose de esperança pra quem acompanha o Blog!! A realidade indica que só um grande milagre poderá fazer com que o Criciúma escape do rebaixamento!! Depois do jogo, Roberto Cavalo reclamou bastante da arbitragem em razão de um possível pênalti não marcado a favor do Criciúma, cometido em cima de Reis, no 2º tempo. Só que antes do lance na área, a “moça” bandeirinha já havia assinalado impedimento do atleta tricolor. Então, não procede a queixa do comandante do Tigre!! Até porque, pelo que pude ver e rever do lance, pra mim, não houve a falta penal pleiteada por Cavalo!!

O Passarinho Arrepiado me “cutuca” aqui e pergunta: “Por que a cada pós jogo ninguém da direção se manifesta em uma entrevista pra dar esclarecimentos ao torcedor?”. Pois bem, dentro do que penso e conheço de Jaime Dal Farra, ele está sem argumento!! Afinal, falar o que de uma campanha que tem 6 vitórias em 33 jogos disputados?? Com certeza, será inútil qualquer tentativa de justificar o injustificável!! No que se refere a futebol de competição, dá tudo errado o que Dal Farra “coloca a mão”!! Que “zica”, hein??

Nenhum comentário:

Postar um comentário