É o que tem, deve e, obrigatoriamente, precisa fazer o "staff" de comando do Criciúma após o vexame da última quinta-feira, em Bragança Paulista, pela Copa do Brasil. Convenhamos, todos sabíamos que iria ser bastante difícil e até pouco provável que o time de Eduardo Baptista conquistasse algum sucesso, no jogo da volta, contra o Bragantino. Mas, TOMAR SEIS, da forma como aconteceram os gols do adversário e, ainda por cima, com o goleiro "deles" não fazendo uma defesa sequer, ficou muito difícil de digerir!!
No momento, o que penso é que não adianta de nada ficar apontando culpados! Quem errou ou não se comprometeu, do modo que torcida e imprensa esperavam, deve ter sua consciência. E, se não tem, não será nenhum de nós, aqui de fora, que irá fazer qualquer correção! A solução, pra sair da crise, está com os próprios jogadores e demais integrantes do futebol, no Criciúma! Não dá pra mandar todo mundo embora! Além disso, trocaram de treinador recentemente. Também houve mudança no Depto. de Futebol. Portanto, são os mesmos que deixaram o time "cair", assim, que terão a responsabilidade de "levantar, sacudir a poeira e dar volta por cima"!!
Na segunda-feira(26), já tem o Coritiba e, então, 30 jogos pela frente no Campeonato Brasileiro! Claro que a humilhação, sofrida anteontem, não será esquecida de uma hora pra outra! Só que a "sobrevivência" do Criciúma, na temporada, passa, sim, pela sua permanência na Série B! Todas as "apostas", impreterivelmente, têm que ser nesse sentido! Além disso, no 2º semestre, tem as disputas da Copa SC que, como todos sabem, o Criciúma vai precisar jogar se quiser tentar uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem!! Então...que os responsáveis pelo Clube e pela instituição, se agilizem!!