terça-feira, 17 de maio de 2022

Empate em Porto Alegre será bom resultado, sim!!

É óbvio, contudo, que ganhar é melhor!! Massss... convenhamos e reconheçamos que empatar, em Porto Alegre, diante do Grêmio, será considerado bom resultado para o Criciúma! Em algumas vezes, observando o tricolor gaúcho jogar, deu pra ver que eles crescem quando atuam na Arena. Fora, nessa partida contra o Ituano, no início da semana, notou-se algumas vulnerabilidades em seu sistema defensivo. Quando é atacado, o Grêmio demonstra fragilidades. E, jogando em seu estádio, a maioria dos adversários não agride tanto e é onde Roger Machado e comandados tentam propor o jogo! A exigência por lá é bem maior do que aqui. Afinal, o Grêmio é uma das grandes marcas do futebol brasileiro e, por estar na Série B, o seu torcedor quer porque quer, o mais breve possível, sua volta pra elite! 

Enquanto isso, o Criciúma, por sua vez, vai meio que com "sangue doce"! A vitória diante do CRB deu um pouco mais de tranquilidade à Comissão Técnica e ao grupo de jogadores. Olhando pra tabela, observamos o Criciúma em sétimo lugar, com nove pontos...e que conseguiu uma subida, na rodada passada, de sete posições!! De outro modo, o tal "sangue doce" cai por terra quando "arregalamos os olhos" e constatamos que, a sequência de confrontos do Criciúma é bastante complicada! Se não vejamos: Grêmio, fora; Cruzeiro, em casa; e, Bahia, na Fonte Nova... considerando-se que todos são candidatos, em potencial, ao acesso!! Além disso, no meio dessa "bronca toda", tem a estreia no Campeonato Catarinense, marcada para o dia 29, em Lages, contra o Internacional. 


O Passarinho Arrepiado promete ir até a Arena, em P. Alegre, nesta quinta-feira. Está todo motivado e passa as seguintes informações aos interessados em acompanhar o Tigre por lá. Segundo ele, a galera está organizando quatro ônibus. O valor do transporte com o ingresso está R$ 160,00. A caravana sairá do pátio do estádio Heriberto Hülse às 12h30min de quinta-feira (19/05). A inscrição deverá ser feita até às 12 horas de quarta-feira (18/05) através do WhatsApp (48) 99944-0079. O pagamento via PIX deverá ser feito antecipadamente. Os torcedores deverão obrigatoriamente estar com documento de identidade em mãos. Menores de 18 anos somente acompanhados dos pais. Para os torcedores que irão com transporte pessoal, o ingresso visitante no valor de R$ 60,00 será vendido presencialmente na bilheteria sul das 14 às 19h30min. Ela fica localizada ao lado da entrada do setor visitante da Arena do Grêmio, que tem capacidade para 2 mil torcedores.