quarta-feira, 27 de julho de 2022

Mais uma vergonha na Série B do Estadual: Luta contra o rebaixamento 2 x 2 Jogadores que não estão nem aí...!!

Dá pra ver que os jogadores não estão levando a sério...com dedicação o Campeonato Catarinense da Série B. Os caras não são daqui da região, não conhecem a realidade do que é o futebol do nosso Estado e vieram pra cá pra jogar...o Brasileiro! Claro que, de outro modo, todos sabem que, no contrato assinado, não consta a competição em disputa. Mas, entendo estar muito claro que jogadores como Rayan, Marcelo Hermes, Marcos Serrato, Renan Areias, o tal de Tsumita e outros mais...não estão nem aí para uma competição que "ninguém" de fora vê! Os contratados querem, sim, aparecer e se destacar numa Série B de Brasileiro e, quem sabe, conseguir melhor contrato lá na frente! Nem falo de Hygor e Eduardo Mello que até tentam...! Mas, não conseguem porque NÃO SABEM!! Simples!! Aí é q entram dirigentes e Comissão Técnica pra chamar todos na "XINXA", olhar "OLHO NO OLHO" e mostrar a importância para o Clube, instituição que os paga e PAGA BEM, em retornar pra elite em SC. Ora bolas...VERGONHOSO empatar com o Guarani que luta contra o descenso na SEGUNDA DIVISÃO!! Masssss...que barbaridade!!!!!

Esta última semana de julho vem sendo de maratona para o Criciúma, que ainda terá mais dois jogos até o próximo domingo(31). A sequência de compromissos inclui viagem até o Paraná para enfrentar o Londrina, no Estádio do Café, dia 30. A outra partida será pela Série B do Campeonato Catarinense contra o Atlético Tubarão, no Heriberto Hülse. Após, uma "corrida" até Recife afim de encarar o Sport, que briga por acesso, na terça-feira(02/08).

Passarinho Arrepiado acompanhou o anúncio da contratação de mais um atacante, no Criciúma, para a sequência da temporada 2022. Fernando Viana, que estava no futebol da Hungria, já está no Centro de Treinamento Antenor Angeloni com o elenco tricolor e será mais uma opção no setor ofensivo do Tigre. Fernando Viana Jardim Silva, de 30 anos, é natural de Brasília (DF). O atacante iniciou nas categorias de base do Atlético Mineiro e teve passagens pelo Paraná, Ituano e Guarani. No futebol catarinense, o atleta atuou por cinco temporadas no Joinville. Fernando Viana ainda jogou no futebol da Bulgária, nos Emirados Árabes Unidos, na Coreia do Sul, e na Hungria, onde esteve nas últimas quatro temporadas.




(Colaboração: Sites Engeplus e TN Sul)