sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Vai ter ingresso de graça pra Criciúma x Paysandu!

O Criciúma confirmou que disponibilizará 500 ingressos gratuitos para os seus associados. Cada sócio torcedor poderá retirar um bilhete para entrar no Heriberto Hülse na partida contra o Paysandu, no próximo domingo, dia 3, na estreia da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Os sócios podem vir até a secretaria do clube nesta sexta-feira até as 18 horas ou amanhã, sábado, entre as 9 horas e 17 horas. Ele apresenta a carteirinha, a gente verifica se ele está em dia com o clube e o torcedor pode retirar o ingresso”, explicou o diretor comercial e de marketing do Criciúma, Vitor Marcelo(foto).

Do mesmo modo, o Clube está disponibilizando gratuitamente aos sócios em dia os exames antígeno por swab nasal. Para realizar o teste sem custo, o associado deve ir a matriz do Laboratório Pasteur, que fica localizado na Rua João Cechinel, número 71, no centro da cidade, neste sábado (2), das 7 às 21 horas e apresentar a sua carteirinha. De acordo com a portaria do Governo do Estado de Snta Catarina, o exame de antígeno por swab nasal deve ser realizado nas últimas 48 horas antes com resultado “negativo, não reagente ou não detectado”.

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Criciúma “conseguiu” perder pra time rebaixado na Série B do Catarinense!!

O Criciúma continua protagonizando verdadeiras VERGONHEIRAS no futebol catarinense!! Desta feita, jogando na chamada Região do Contestado, perdeu pro Caçador por um a zero, pela terceira rodada da Copa Santa Catarina!! Mais uma vez, o Tigre jogou menos do que o adversário e acabou sendo derrotado com gol assinalado, de pênalti, no último minuto da partida. Não quero saber se, em campo, estava a equipe reserva ou o time também denominado de “alternativo”! A verdade é que, DE NOVO, o Criciúma deu vexame em gramados do Estado e perdeu pra um time que, recentemente, CAIU PRA TERCEIRA DIVISÃO do Campeonato Catarinense!!

Pra quem não lembra ou talvez esteja meio que desligado do assunto...o Caçador disputou a Série B e, juntamente com o Fluminense, aquele de Joinville, ambos foram rebaixados pra Série C de um torneio regional!! Ressaltando que, nesta mesma Série B, Barra e Camboriú subiram pra Série A e vão ocupar os lugares do próprio Criciúma e do Metropolitano que “desceram” este ano!! Inadmissível a forma como os jogadores, lá em Caçador comandados pelo auxiliar Luciano Almeida, se comportaram!! A maioria parecia NÃO ESTAR NEM AÍ pro jogo...pra competição, em si!! Lembrando que o Criciúma se propôs a jogar este campeonato por possibilitar, ao seu campeão, uma vaga na Copa do Brasil de 2.022.

Vale frisar, ainda, que o gol marcado pelo time da casa foi após lance penal marcado de forma ERRÔNEA pelo árbitro Fernando Miranda(foto acima). Claramente o jogador do Caçador, envolvido no lance, “cavou” a penalidade!! Conheço o tal de Fernando Miranda de outros “carnavais”! Trata-se, apenas, de UM DOS integrantes da Federação Catarinense de Futebol que não simpatiza muito com o Criciúma! Aliás, o quadro de arbitragem da “Federeca”, desde que Delfim se foi, trata o Criciúma como um clube qualquer!! O Criciúma PERDEU DEMAIS o respeito que tinha!! Politicamente, é QUASE ZERO!! Observem no vídeo, abaixo, o lance penal e a marcação do "cara" que soprava o apito!!

De outro modo, é IMPORTANTE DESTACAR que a postagem se refere, única e exclusivamente, ao que ocorreu e está acontecendo com o Criciúma, na atual temporada, durante o último Campeonato Catarinense e, agora, na Copa SC!!

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Atualizando o Tigre...

CBF DEFINE DATA E HORÁRIO DE CRICIÚMA X PAYSANDU

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a data e o horário da primeira partida do Tigre pelo quadrangular da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre enfrenta o Paysandu no domingo (03 /10) às 18 horas, no estádio Heriberto Hülse. O Criciúma encerrou a primeira fase da competição nacional na quarta posição do grupo B com 30 pontos somados. O Tigre divide o quadrangular da segunda fase com o Paysandu, Ituano e Botafogo-PB. Os dois melhores times de cada quadrangular garantem o acesso para a Série B, e os líderes disputam a grande final, valendo o título da Terceira Divisão. Assim, os jogos do Criciúma no turno da segunda etapa da Série C são estes:

3 de outubro (domingo) - 18h - Criciúma-SC x Paysandu-PA - Heriberto Hülse;

11 de outubro (segunda-feira) - 20h - Ituano-SP x Criciúma-SC - Novelli Júnior, Itu (SP);

16 de outubro (sábado) - 19h -Criciúma-SC x Botafogo-PB - Heriberto Hülse.

.

FCF ALTERA HORÁRIO DE CAÇADOR X CRICIÚMA

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) realizou a modificação do horário da partida entre Caçador e Criciúma pela terceira rodada da Copa Santa Catarina. O confronto, que seria realizado às 20 horas, será disputado às 15 horas, nesta quarta-feira (29/09), no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador. A competição estadual deste ano conta com oito equipes na disputa: Criciúma, Avaí, Caçador, Figueirense, Hercílio Luz, Joinville, Juventus e Marcílio Dias. O campeão do torneio, com final prevista para o dia 28 de novembro, garante vaga na Copa do Brasil de 2022. A forma de disputa é em turno único, com jogos todos contra todos. Os quatro melhores colocados ao final da primeira fase avançam às semifinais, que serão decididas em jogos de ida e volta, assim como a final. No mata-mata, os times com melhor campanha jogam por resultados iguais.