segunda-feira, 11 de março de 2024

Nem na várzea se vê, hoje em dia, o que se viu em Tubarão!!

Aliás, alguns times que disputam o Campeonato Regional da LARM, por aqui, oferecem melhores condições estruturais do que o que foi disponibilizado no Estádio Aníbal Costa, quando do jogo entre H. Luz e Criciúma! Não se trata de soberba! Mas, sim, de um mínimo de profissionalismo! Isso, contudo, não apaga ou mancha a rica história hercilista! Prefiro acreditar que tenha sido um deslize, algo não proposital! Mesmo com todo o clima criado, semana passada, entre os dirigentes dos dois clubes, quero crer que os comandantes da equipe tubaronense não tenham agido de má fé! 

Há de se registrar, no entanto, que "apagar a luz" assim que o jogo acabou, cabines de imprensa sem energia elétrica e a falta de um gramado em boas condições, são detalhes que, no futebol de hoje em dia, teria como reparar ou prevenir! Sobre os copos atirados em campo...isso acontece em qualquer estádio pelo mundo afora. Só que, a questão do VAR consta no regulamento da competição e a Federação Catarinense de Futebol só fez cumprir a lei!! Mas, é amadorismo demais o Hercílio ter que "pedir" emprestado a cabine do VAR, para o Criciúma, pois nem isso eles têm!! Quanto à faixa "fora Rubinho", acho que o Hercílio Luz poderá se incomodar! 

No mais, é torcer para que, no domingo que vem, quando da partida de volta, tenhamos uma grande festa! Mesmo com os sustos tomados durante o 2º tempo, quando, inclusive, praticou futebol de baixíssima qualidade, continuo considerando o Criciúma favorito à uma vaga pra semifinal! Não consigo imaginar que Claudio Tencati e comandados repitam o que fizeram sábado! Foi duro de assistir e admitir! Mesmo que, do outro lado, haja um grupo que também tem seus sonhos e objetivos! Mas, convenhamos: respeito é bom e todo mundo gosta!!

.

Créditos das fotos para https://www.portalinfosul.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário