quarta-feira, 13 de março de 2024

A tal virada de chave!

O Criciúma "esquece" por dois/três dias o Campeonato Catarinense e foca na Copa do Brasil! Nesta quinta-feira(14), o Tigre poderá embolsar algo próximo dos dois milhões de reais caso passe pelo Brasiliense e, assim, conseguir sua classificação para a 3ª fase do torneio. Desta vez, não tem vantagem pra ninguém! Em caso de empate no tempo regulamentar, a vaga será decidida nos pênaltis. Quem vencer, segue adiante. Abaixo, a foto do Estádio "Serejão", onde o Criciúma enfrentará o Brasiliense.

O treino de terça-feira, ainda no CT Antenor Angeloni, foi fechado para a imprensa. Mas, no trabalho de segunda-feira, o técnico Cláudio Tencati repetiu o time que enfrentou o Hercílio Luz, no empate em 1 a 1, pelo Estadual. A equipe teve e deve ter: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Wilker Angel e Marcelo Hermes; Barreto, Eliedson, Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Felipe Vizeu e Éder.

A Copa do Brasil deste ano iniciou com 92 clubes na disputa. Na fase inicial da competição nacional, os duelos foram disputados em jogos únicos com mando do time em posicionamento inferior no Ranking Nacional de Clubes (RNC) e a vantagem do empate para o melhor ranqueado. O Criciúma  garantiu a classificação, na primeira fase, com um empate sem gols diante do Operário Várzea-grandense, do Mato Grosso. A partida única foi disputada na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). 

.

(Apoio de matéria realizada pelo site TN SUL e site oficial do Criciúma E. C.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário