Dos quatro times envolvidos nos dois jogos atrasados do Campeonato Brasileiro, só um levou maior vantagem: o Criciúma. Ganhou do Grêmio, fora de casa, e subiu duas posições na tabela de classificação. O tricolor gaúcho, claramente, não vive bom momento e volta a integrar o grupo de times mais ameaçados de chegar mais perto ou, até mesmo, entrar no Z-4.
Quanto ao outro confronto, Bragantino 2 Internacional 2...tipo do resultado que ajudou mais o Colorado do que o Massa Bruta. O Inter, por sinal, faz campanha de recuperação e já se candidata, até, a entrar, em breve, no G-4. Quanto à equipe paulista, é outro que, se não tomar mais cuidados, vai brigar só pra não ser rebaixado.
Na Taça Libertadores e na Copa Sul-Americana, havia chances mais concretas de que, em ambos os torneios, só tivéssemos brasileiros na disputa final. Agora, com a desclassificação do Flamengo, na "Liberta"; e, do Athlético, na "Sula", as possibilidades diminuíram um pouco. E, em ambas as competições, os times do Brasil vão decidir vaga, nas semifinais, fora de casa. O que, com certeza, vai dificultar mais a tarefa de Atléitco Mineiro e Botafogo, na Libertadotes; Cruzeiro e Corínthians, na Sul-Americana.