terça-feira, 30 de agosto de 2011

O que foi aquilo que...

...vimos nesta 3ª(30) em Araraquara??? Bom, tenho certeza de que foi a pior apresentação do Criciúma neste Campeonato Brasileiro. Em 7 minutos o Tigre fez 2 à 0 e conseguiu tomar a virada de 4 à 2 transformando-se na atuação mais vergonhosa da temporada! Penso que o técnico Mauro Fernandes poderia, inclusive, numa atitude honrosa, pedir pra ir embora. Não que ele seja o maior culpado. Mas, sim, por se sentir envergonhado mesmo! Se há como vislumbrar uma recuperação? Sim, sem dúvida! Mas as mudanças têm que ser radicais e urgentes. Já imaginaram outro vexame contra o Duque???
Andrey colaborou no 2º gol do Guarani e precisa ser mais humilde nas entrevistas; Fábio Santana foi o mesmo de sempre até se machucar e ser substituído por Fabinho Capixaba que também não acrescentou; Rogélio e Â. Conceição colaboraram com as falhas coletivas do sistema defensivo; Pirão outra vez disperso, foi expulso com justiça por fazer falta desnecessária no adversário e em razão disso tem que ser afastado porque multas não têm resolvido; Hênik e Baráka bastante perdidos, principalmente na marcação; Aloísio e Pedro Carmona com muita vontade mas pouca objetividade; Schwenck irreconhecível; e, Zé Carlos que estava razoável até se machucar torcendo o joelho no fim do 1º tempo. Bréitner fez a costumeira correria e Éder entrou e saiu sem produzir muito.
No Guarani. não posso deixar de destacar a atuação do atacante Denílson. O cara faz 35 anos mês que vem
e deu um sufoco em toda a fraca defesa do Criciúma. E o Bugre, com salários atrasados, mostrou mais garra, mais determinação e dedicação em campo. Torcida por aqui tem que protestar e com razão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário