terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Eduardo Uram e seus investimentos.

O maior parceiro do pres. A. Angeloni em 2.012 começa a sofrer certa hostilidade de alguns torcedores do Criciúma. Uma situação bem recente foi esta envolvendo a possibilidade do meia-atacante Rôni jogar no Figueirense. É importante deixar bem claro que Rôni foi negociado com um grupo de empresários que, posteriormente, disponibilizou o atleta para Uram. Este por sua vez coloca o jogador em qualquer clube conforme seus interesses de investidor no futebol. Assim, entendo que isso precisa ser absorvido por quem acompanha e torce para o Tigre. Eduardo Uram é empresário ou proprietário de um grupo de investimentos e não torcedor do Criciúma, do Figueirense, do Flamengo ou do Íbis...!!! E, como tal sempre vai agir com interesses financeiros e econômicos. Além disso, é óbvio que os ditos melhores negócios privilegiam os clubes de maior projeção. No nosso chão estadual o Figueirense é clube de Série A do Camp. Brasileiro e o Criciúma de Série B. Sendo assim, que o Criciúma trate de "urgentemente" retornar à 1ª Divisão e então poder exigir investimentos com jogadores de maior qualidade por aqui. Pra quem já foi o que foi é "duro" para o torcedor do Tigre aceitar algumas situações. Mas o que é...é! E pra mudar esse quadro depende só daqui!!! Entenderam???
Abaixo os dois parceiros diretamente responsáveis pelo Criciúma em 2.012:
Antenor Angeloni
  
  

  









Eduardo Uram
                                                                              

6 comentários:

  1. Acho que a torcida está irritada não só pelo fato de o Roni ir pro figueirense, mas sim pelo fato de ele tirar daqui os que tiveram algum destaque e que ficariam para 2012(casos do Doriva que foi pro Figueira e do Anderson Conceição que poderia ir pra lá também)e colocar aqui apenas refugos e jogadores parados a um tempo (caso como o do Anderson Costa).

    ResponderExcluir
  2. Diogo, entenda que um time de Série B é segunda opção e o de A, a primeira! T pergunto: vc, se investidor fosse, faria do contrário???

    ResponderExcluir
  3. Complicada essa situação envolvendo o Uram.. Verdade, ele é investidor, vive de rendas atrvés dos jogadores dele.. É claro q ele vai preferir no momento colocar os melhores no Figueira... A unica forma de mudar a situação é o Acesso...

    ResponderExcluir
  4. Giba, o quadro tricolor já foi mudado demandando apenas tempo para os resultados esperados serem colhidos. Aliás os primeiros já estão dando frutos, novo gramado, novas casamatas, nova concentração, retiradas das grades, camarotes, elevador, iluminação, cobertura, tigre maníacos e outros estão por vir, museu do futebol, bandeirão tricolor, ampliação infra-estrutura CT, revestimento externo do H.H, isso sem falar das dependências internas do majestoso, vestiários... pois bem o assunto é futebol e empresários. Minha opinião: em relação a atletas perdidos e que poderão fazer falta para a atual temporada, lamento apenas a perda do A. Conceição entretanto pelo pouco que se viu o zagueiro recém contrato Leo poderá suprir a perda, de resto não acredito sinceramente que o Doriva, Roni, Silvy, Schuwenck... farão falta para o elenco. Falando em E. Uram eu tomei a iniciativa, dias atrás, de ligar para o empresário para desejar-lhe sorte em mais essa parceria. Empresários, Criciuma EC e G.A existe lugar para todos e boa sorte para nós!!! e aí Gilberto? verificou o meu MSN bloqueado na Eldorado?

    ResponderExcluir
  5. Éverson, falei com o J. Paulo q tá no comando do Debate. Foi enviado um convite pra eversonlabes@hotmail.com. Se for outro endereço me manda.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Giba, recebi o convite e já estou participando. Um abraço!

    ResponderExcluir