quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Que desequilíbrio Andrey!!!

Além de declarações intempestivas, suas últimas atuações mostram um jogador sem a devida estabilidade técnica e emocional. Já são dois jogos e, no meu entendimento, quatro falhas que resultaram em gols dos adversários. Sempre defendi a permanência de Andrey como titular. Mas não posso deixar de admitir que seu momento é muito ruím. E, se não está bem, que seja dada uma chance ao menino Bruno! Entretanto, a derrota de 3 à 2 p/ o Avaí não pode ser debitada só na conta de Andrey. Novamente o Criciúma mostrou erros em seu sistema defensivo. Além disso os jogadores de meio-campo criam muito pouco ofensivamente. Não podemos esquecer que Jéferson Schmidt, o "cara que apitou o jogo"(me recuso a chamá-lo de árbitro), deixou de dar uma penalidade p/ o Tigre quando o jogo estava 0 à 0. Se Andrey foi mal, Fabinho Capixába e João Vítor não comprometeram quando procuraram o ataque. Os dois zagueiros, Rodrigo e Nirley, continuam muito atrapalhados. Jáckson não está bem como na temporada passada. Os estreantes Tiago Dutra e Itaquí acrescentaram muito pouco. Quanto a Guilherme, mais uma vez mostrou que não tem condições para ser titular. E, no ataque, Valdo e Ânderson Costa se salvam diante de  tanta mediocridade em um time que precisa melhorar MUITO p/ brigar pelas primeiras posições. Sobre André Gava, ele precisa ser mais aproveitado. De qualquer forma, minha decepção com o Criciúma ainda é muito grande em razão do que foi projetado e o que está sendo mostrado!

5 comentários:

  1. Sobre o Andrey fiz postagem no comentário anterior, postagem esta onde explico, a quem possa interessar, sobre o cérebro e a mente humana que invariavelmente se perde quando a emoção assume o comando das ações. Em relação ao nosso Tricolor é uma questão de tempo para o devido encaixe do time, essa demanda dar-se-á ainda no turno do estadual. Nosso dever como torcedores? é cobrar!!! como? apoiando e indo ao estádio, não para arremessar copos no gramado e sim incentivar o time!!!

    ResponderExcluir
  2. De fato Andrey falhou nos gols, mas concordo contigo que não dá para somente culpá-lo pela derrota. Os gols se originaram de falhas da defesa.
    Temos um longo caminho.

    ResponderExcluir
  3. Que saudade do Agenor, garoto novo e ja era um baita goleiro, tanto q p/ mim, o tigre só subiu naquele ano por conta dos milagres do Agenor, assim como não lembro de sequer, uma falha do mesmo. Hoje o Tigre poderia estar aí com um dos melhores goleiros do Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Éverson, paciência tem limites!!!
    Jean Gilnei...hehe, longo caminho na temporada. Não esqueça, entretanto, que o Catarinense é curto!
    Jáckson, lembre-se que o Agenor jogou uma Série C onde a qualidade técnica é bastante inferior e, depois que saiu daqui, não jogou mais...!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM TODA CERTEZA, BASTANDO PARA ISSO SABER-SE CADA QUAL O SEU LIMITE!!! PARECE ELEMENTAR, NÃO???

      Excluir