quinta-feira, 12 de julho de 2012

Nova remessa de camisas comemorativas do Criciúma está à venda na Tigremaníacos.

Uma nova remessa da camisa comemorativa dos 65 anos do Criciúma chegou a Loja Tigre Maníacos nesta 5ª feira(12). Mais 250 peças já estão à venda na loja que fica em anexo ao estádio Heriberto Hülse. A camisa é preta e com detalhes em dourado. Devido ao grande sucesso e aceitação do público, a primeira leva de 100 camisas foi vendida rapidamente pelo Clube. A camisa comemorativa foi utilizada uma única vez até agora. O Criciúma entrou em campo na vitória contra o Ipatinga, por 3 a 2, em duelo que ocorreu pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A primeira remessa foi vendida em 60 horas. Como a procura foi grande, mesmo sem ter a previsão da vinda do novo lote, alguns torcedores já se adiantaram e compraram a peça. Agora as camisas estão disponíveis para a retirada e também para a venda.
Camisa comemorativa dos 65 anos do Criciúma E. C. está novamente à venda na Tigremaníacos.
.
Elias quer continuar como titular - O Criciúma faz ótima campanha no Campeonato Brasileiro da Série B. Após 10 rodadas, o Tigre venceu oito jogos, empatou um e perdeu outro. Esses resultados deixam o Clube na parte de cima da tabela com 25 pontos. Um dos principais motivos para o time alcançar essa marca é a qualidade de todo o grupo. O volante Elias fez alguns jogos entre os titulares e em outros ficou no banco de reservas. Ele aponta que o grupo tem vários atletas de qualidade. “Aqui temos bons jogadores que nem vão para o banco. Essa disputa interna é muito boa. Quem está no time, não pode relaxar”, analisa o meio campista. “Vou dar 100% de mim. Estarei sempre preparado, jogando ou banco”, complementa.
Elias aponta como positivo na passagem pelo Criciúma o grande número de torcedores e por estar na liderança de uma competição nacional. “É uma experiência ímpar. Todos estão olhando. Ao mesmo tempo aumenta a pressão. Nunca joguei com um time com tanta torcida”.
Volante Elias...muita vontade e futebol de qualidade apenas razoável!



Nenhum comentário:

Postar um comentário