sábado, 25 de agosto de 2018

Tigre foi “parar no hospital” em Maceió!!

Depois de ter sido, literalmente, “atropelado” no Estádio Rei Pelé, o Tigre teve que dar uma passada num hospital da capital alagoana pra receber atendimento de “primeiros socorros”!! Caramba...o Criciúma não viu a “cor da bola” e, com absoluta naturalidade e justiça, foi derrotado por 3 a 0 pelo CSA!! O jogo mostrado pelos comandados de Mazola Júnior voltou a ser abaixo da crítica! Pra se ter uma ideia, o lance de maior perigo complementado a gol pelo Criciúma se deu a 44 minutos da 2ª etapa em chute de Zé Carlos que bateu na trave e, no rebote, Joânderson concluiu pra fora!!
Com este resultado, o Criciúma atingiu 4 jogos no returno sem vitória: foram dois empates e duas derrotas! A situação, em termos de campeonato, se mantém. Ou seja, mesmo “raspando”, o Criciúma permanece fora da zona do descenso! E, como todos sabemos e temos absoluta consciência, este é o principal objetivo dos atuais dirigentes que não montaram uma equipe competitiva a ponto de almejar algo mais ousado!! Sem querer ser repetitivo e, já sendo, o “campeonato” do Criciúma é de luta por permanência na Série B! Qualquer coisa que vier acima da posição doze/dez na tabela, deverá ser muito comemorada!!
Sobre o jogo em si e a décima derrota do Criciúma no torneio, convenhamos que Belliato “colaborou” um pouco em dois dos três gols do adversário. Nem por isso deixa de ser bom goleiro e substituto à altura pro titular Luiz. Entre os dois laterais, Carlos Eduardo foi envolvido pela boa movimentação de Neto Berola; e, Marlon pouquíssimo produziu na parte ofensiva. Em relação aos dois zagueiros, Nino esteve mais seguro do que Liel. Quanto ao meio de campo, este “não jogou”! Jean Mangabeira falhou em alguns lances comprometendo todo o sistema de marcação! Luiz Fernando voltou a ser “auxiliar de lateral” pela esquerda; Élvis esteve “sumido”, sendo substituído no intervalo; e, Eduardo foi o menos improdutivo do setor! No ataque, Zé Carlos conseguiu aquele chute que me referi...a 44 do 2º...muito pouco pra um centroavante; e, Vítor Feijão que correu bastante e teve um gol mal anulado pela arbitragem quando a partida já estava com vitória definida pro time da casa! Dos que entraram, Marlon Freitas, Joânderson e Patrick... só o garoto emprestado pelo Grêmio deixou melhor impressão!! A luta e o drama continuam! Terça(28) tem o Guarani em casa...de novo em jogo de “vida ou vida”, entenderam bem??

Nenhum comentário:

Postar um comentário