sexta-feira, 26 de julho de 2024

A demissão de Alex Brasil.

Ouvia do Alex Brasil, através de entrevistas, que o Criciúma tinha ou tem dificuldades pra contratar em razão das limitações financeiras. Por sua vez, os dirigentes do Tigre sempre disseram que há, sim, desde que "com os pés no chão", recursos pra trazer os tão desejados reforços. Afinal, é visível pra qualquer um que manja um pouquinho do assunto, que o técnico Claudio Tencati tem feito "milagres" com o que possui na mão! De qualquer modo, a verdade é que o tempo da "janela" para novas contratações está passando e o Criciúma "não se mexe"! 

Depois do jogo contra o Fortaleza, os mais de 13 mil torcedores que estiveram no Estádio Heriberto Hülse, protestaram contra a inércia do Executivo de Futebol do Criciúma. Um dia após, o presidente Vilmar Guedes tomou a decisão de demitir Alex Brasil e convocar, interinamente, o Coordenador de Futebol do Clube, Wilson Vaterkemper, pra exercer a função de "comando" do futebol no Criciúma. Segundo Guedes, "o ciclo de Alex Brasil passou e, agora, o Clube vai em busca de um novo profissional pra função". 

Minha opinião: segue o jogo! O futebol é assim! Que seja encontrado alguém mais ágil e que corresponda às expectativas dos dirigentes e torcedores! Alex Brasil e Criciúma foi bom enquanto durou! E outra: há necessidade URGENTE, sim senhor, para que o plantel do Criciúma ganhe melhor qualificação em opções de banco! É claro e evidente que a Comissão Técnica tem passado muitas dificuldades quando precisa mexer no time ou pra escalar e manter razoável nível de aproveitamento. Então...que haja acerto em quem vem pra contratar e, também, quanto aos possíveis jogadores contratados!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário