sexta-feira, 30 de agosto de 2024

Os jogos que faltam pra atingir a meta principal.

Vou tentar ser o mais realista possível! Pois bem...os dois próximos jogos do Criciúma serão fora de casa; Cuiabá e Palmeiras, cfe. a tabela. Não sejamos tão pretensiosos assim! Se trouxer três pontos das viagens ao Mato grosso e São Paulo, estará bom demais! E, a maior chance de obter sucesso é, justamente, no confronto da Arena Pantanal. Até porque, já se sabe que, arrancar algo do Palmeiras lá na casa deles, é tarefa de extrema dificuldade. Nada impossível! Mas, prefiro fazer prognósticos perante uma dita lógica no futebol do que ser sonhador!

Depois, o Criciúma vem pro seu reduto e pega o Athlético Paranaense, um time cheio de instabilidades na competição. Talvez, uma previsão das mais complicadas pra se fazer. Como a postagem tem objetivo de projetar resultados, digamos que o Tigre conquiste a vitória ou, no mínimo, o empate, mesmo sendo um confronto a ser realizado no Heriberto Hülse. Na sequência, será a vez do Bahia, na Fonte Nova. No atual contexto, os baianos estão lutando por vaga na Libertadores e, por lá, falam em até brigar pelo título. Bronca pro Criciúma esse jogo! Convenhamos, o que vier será lucro!

Olhando a tabela de jogos, após vem o Atlético(GO), em casa. Este, sim: temos de cravar três pontos! Daí pra frente, os quatro jogos seguintes indicam, pela ordem: Botafogo, lá; São Paulo, aqui; Inter e Cruzeiro, ambos fora. Talvez, do que tem pela frente, a sequência mais complicada pro Criciúma! Vou ser realista/otimista: quatro pontos. Aí, vem o Vitória, aqui...jogo que considero de três pontos; Fluminense, no RJ...que tal um "empatezinho"; Corínthians e Flamengo, em Criciúma...dois pontos; e, encerra com o Bragantino, em SP. Vou torcer, muito, para que seja um jogo em que ambos precisem só do empate afim de garantir manutenção na Série A pro ano que vem!! E tem o jogo atrasado, aquele contra o Grêmio, em P. Alegre, em que vai depender muito do momento dos times, no campeonato. Quanto drama pela frente, hein??!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário