Já conhecemos os dois finalistas da Copa do Brasil: Atlético(MG) e Flamengo. O Galo arrancou empate, quase no fim do jogo contra o Vasco, através de jogada individual do ainda bom e útil Hulk. Chute de fora da área pra tirar do alcance do goleiro Léo Jardim. Claro que se tratava de uma semifinal, mata-mata. Mas, convenhamos que o Atlético tem melhor time do que o Vasco. Merecida a classificação mineira!
No outro confronto, o Corínthians pressionou muito, desperdiçou chances de gol e não conseguiu furar o bloqueio defensivo montado pelo técnico Filipe Luís, do Flamengo. Este, por sinal, perdeu o atacante Bruno Henrique, expulso, ainda aos 28 minutos do 1º tempo. Com um a menos e a vantagem conquistada no jogo de ida, restou ao rubro-negro carioca jogar com o "regulamento debaixo do braço". Assim, Atlético e Flamengo vão decidir o título da segunda competição mais valiosa do futebol brasileiro!
Na Série A do Campeonato Brasileiro, o revés do Bragantino perante o Vitória; a vitória do Internacional, sobre o Grêmio; e, a derrota do Juventude pro Palmeiras, foram resultados que "ajudaram" bastante o Criciúma. Claro que, isso tudo, somado ao brioso empate alcançado pelo Tigre, contra o Botafogo! Continuo imaginando que, pra não correr riscos de queda, o Criciúma vai precisar somar mais 9 pontos. Somados aos 36 que já tem, Tencati e seus comandados, com certeza, farão com que, em 2.025, possamos ver, de novo, o Criciúma na elite do futebol nacional!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário