Pela primeira vez, em toda sua rica história, a promoção da revista France Football deu ares de perder credibilidade. Ora bolas... escolher o Rodri, meio-campista espanhol, que atua no futebol inglês, como melhor jogador do mundo na atual temporada, pegou todos de surpresa! Acho que até o próprio Rodri ficou perplexo ao saber que, de uma hora pra outra, havia virado "favorito" ao prêmio!
Em nenhum momento, desqualifico o atleta que, realmente, é um dos melhores jogadores do Manchester City. Mas, daí até ganhar a bola de ouro, foi demais...!! Não sou daqueles que fica de olho na tela pra assistir todos os campeonatos da Europa. No entanto, como fanático por futebol, acompanho com discreta frequência o que acontece no maior esporte do planeta. E...nem precisa ser tão entendido, assim, pra saber que todos os três escolhidos entre os quatro melhores, jogaram mais do que Rodri!
E, obviamente que Vinícius Júnior foi quem se destacou dentre todos! De outro modo, o atacante do Real Madrid, é verdade, não tem jogado "tudo aquilo" na Seleção Brasileira. Mas, com a camisa do maior time do mundo, na atualidade, faz gols e grandes apresentações! Há quem diga que Vini Jr. teria sido "castigado" ou "discriminado" por causa de sua luta contra o racismo no futebol! Desconfio...mas, prefiro não querer acreditar em tal absurdo!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário