Na minha opinião, é uma aposta! Puxo o assunto pra me referir ao caso do Lukinhas, 25 anos, atleta amador da região e que foi contratado, recentemente, pelo Criciúma E. C. O jogador vai ficar em período de experiência sendo observado pelo técnico Eduardo Baptista. Segundo informações, a vinda de Lukinhas foi um pedido pessoal do presidente Valter Minotto.
Natural de Porto Alegre (RS), o atleta veio pra Santa Catarina quando tinha 15 anos. Cresceu na cidade de Lauro Müller e até passou pelas categorias de base do Criciúma. Oriundo do futsal, Lukinhas atuou, aqui no Brasil, na Itália e no Cazaquistão. Por aqui, foi campeão estadual na categoria sub-17. Já, agora, com o Tigre, inicialmente, o vínculo tem o prazo de três meses - podendo ser prorrogado.
O Criciúma não se emenda mesmo. Hoje em dia, se um jogador fica sem clube por seis meses, já encontra dificuldade para se recolocar no mercado. Aí o Criciúma - por causa de algum compromisso político do presidente - traz um rapaz que nunca jogou profissionalmente para teste. E o time à beira do Z-4. Sem comentáios.
ResponderExcluir