A competição já está em andamento. São 16 clubes, divididos em quatro grupos de quatro integrantes cada, sendo que os dois primeiros, de cada uma dessas chaves, estarão classificados pra etapa seguinte. A partir de então, o torneio segue em sistema "mata-mata" até conhecermos seu campeão que terá direito adquirido afim de jogar a Copa do Brasil de 2.026.
Nunca é demais lembrar que, Avaí e Chapecoense já possuem, cada um, sua vaga no torneio nacional do ano que vem por ambos terem chegado à final do último Campeonato Catarinense. E, o motivo de suas respectivas participações na Copa SC Galerabet 2.025, pra dar "maior minutagem" a atletas que não vêm sendo muito usados na Série B do Brasileiro, mesclando com garotos da base.
Por aqui, o Passarinho Arrepiado vai estar mais de olho no Grupo D, onde estão os três representantes do Sul do Estado, no caso, Caravaggio, Criciúma e Tubarão, além do Camboriú que, por sinal, utiliza o Estádio Emília Rodrigues, em Imbituba, pra mandar os seus jogos. Quanto a Caravaggio e Criciúma, que vão se enfrentar nesta quarta-feira(10), na "Montanha", prognótico absolutamente de nenhum favoritismo pra A ou pra B. Até porque, o "Carava" se remontou recentemente. E, o Criciúma, irá dispôr time TOTALMENTE DIFERENTE do que está jogando o Brasileiro. Aguardemos!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário