segunda-feira, 27 de outubro de 2025

Heriberto Hülse está virando "salão de festa"...dos outros!!!

Mais recentemente, Paysandu, Goiás e...Joinville, este em duas competições estaduais consecutivas, "deitaram e rolaram" na casa tricolor! O que antes era uma "arma", vem sendo palco pra adversários conquistarem vitórias! Sábado foi "aquilo" que vimos contra o Goiás. Pois... nesta segunda-feira, de novo, o Joinville eliminou o Criciúma de um torneio. Como já havia acontecido no Campeonato Catarinense, o Tigre sucumbiu nos pênaltis, diante de seu tradicional rival do Norte!

Quando conseguiu a virada, Amauri Barasuol promoveu alterações que não surtiram efeito desejado. A saída de Juninho foi crucial para que o Criciúma caísse de produção e, o Joinville, que não tem nada a ver com isso, arrancou empate de forma heroica! O placar de 2 a 2 levou tudo pras penalidades. Final: 4 a 2 pro JEC, que vai disputar as semifinais da Copa SC Galerabet juntamente com Blumenau, Figueirense e Marcílio Dias. 

Algumas coisas que o Passarinho Arrepiado e eu vimos. O goleiro Axel tem braços curtos, o que, num futebol cada vez mais exigente dos dias atuais, acaba se tornando um problema quase sem solução. Bidu começou bem o torneio, mas, ultimamente, perdeu inspiração. De outro modo, Léo Alaba fez seu melhor jogo com a camisa do Criciúma e Juninho deu mostras que pode ser melhor usado na Série B. De resto, com ressalva pro lateral/ala Hiago, jogadores absolutamente comuns que se "acha" em qualquer mercado do futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário