Muito merecida a vitória do Criciúma, em Belo Horizonte, diante do América! Os mineiros eram e permanecem na lanterna da competição. Por sua vez, o Tigre voltou pro G-6: está em quinto lugar na tabela. Com uma atuação sólida, segura, consistente e sendo superior ao adversário, o tempo todo, o Criciúma demonstrou força e teve méritos pra alcançar o resultado de três pontos que lhe interessava. Um a zero com direito a gol "de letra", marcado pelo zagueiro César Martins, ainda na etapa inicial de partida.
Desta vez, não dá pra colocar qualquer restrição em relação ao rendimento do Criciúma. O técnico Eduardo Baptista vem mantendo o esquema e parece ter achado uma formação/base ideal pro atual momento do time no Campeonato Brasileiro. Lá se vão nove jogos sem sofrer derrota no torneio! E, o que vem pela frente são dois confrontos diretos em casa! Respectivamente, perante São Bernardo e Sport Recife, dois adversários que estão um ponto acima do Criciúma, na tabela de classificação.Sobre o time...Aírton não tem comprometido e, devido à solidez do sistema defensivo, do mesmo modo, não vem sendo exigido. Os dois laterais vivem boa fase, com destaque pra W. Leppo que melhorou de produtividade, consideravelmente! No meio, Felipe Matheus foi o melhor em campo, diante do América. Bom futebol, também, de Eduardo e Gui Lobo. No setor de frente, Otero vem mostrando regularidade e Waguininho, depois que passou a jogar mais adiantado, vive seu melhor momento no Criciúma. E, se tudo está assim... que assim continue!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário