sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Campeonato Catarinense de 2.018 não terá transmissões da tv fechada!!

Atenção para a primeira rodada do Campeonato Catarinense de 2.018: Concórdia x Chapecoense; Hercílio Luz x Atlético Tubarão; Joinville x Brusque, Internacional x Avaí; e, Figueirense x Criciúma. Destes jogos somente um terá veiculação através da TV aberta no próximo dia 17 de janeiro quando do início da competição. Qual jogo será escolhido? O mais correto seria Figueirense versus Criciúma que reúne dois dos considerados grandes clubes do futebol catarinense. Masssss...em se tratando de outros interesses, não será surpresa se aparecer na telinha Inter e Avaí ou até mesmo Concórdia e Chapecoense! Não esqueçam que a tv quer elevados índices de audiência e na região da Grande Florianópolis é que há uma “briga” acirrada pela preferência popular!! Também tem a questão envolvendo a Chapecoense, hoje o time de maior evidência no Estado e fora dele! Então...aguardemos...!!!

Quanto à tv fechada, dirigentes do sistema Globo/Premiere alegaram que o Campeonato Catarinense não produz lucros suficientes! Então, aquela “moleza” de ver todos os jogos do Criciúma, dentro ou fora do Heriberto Hülse, bem sentado na poltrona de sua casa ou até mesmo em reunião com amigos num barzinho...acabou!! De outro modo, fico imaginando algumas emissoras de rádio espalhadas pelo Estado que terão de deslocar suas respectivas equipes esportivas pra acompanhar de perto os jogos dos clubes da cidade. Já imaginaram o tamanho do “prejuízo” causado?? E, uma coisa é certa: de forma geral, as opiniões sobre o rendimento do Criciúma ficarão mais restritas, menos críticas! Afinal, só quem for ao estádio acompanhar as partidas in loco é que poderá emitir parecer mais abalizado a respeito do time!! Ou seja, a “corneta” será menor, com certeza!!


Passarinho Arrepiado e eu aproveitamos oportunidade pra desejar a todos que nos “visitam” via www.gilbertocustodio.blogspot.com.br um Natal cheio de saúde, paz, alegria e muita felicidade!! Sempre com Deus no comando e nos protegendo!! Afinal, o Pai não quer, nunca, o mal de seus filhos!! Forte abraço!!