quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Criciúma, Vasco e Avaí.

O Criciúma enfrenta o Ituano no sábado (15/10) pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em preparação para a importante partida, o elenco tricolor vem trabalhando com treinos durante toda a semana. O Tigre segue na 8ª posição da tabela de classificação da Série B com 49 pontos. Por outro lado, o Conselho Deliberativo convoca os Conselheiros para a reunião extraordinária a realizar-se em 25/10/2.022 (terça feira), na sede do Criciúma Esporte Clube, às 20h30min em primeira convocação com a presença da maioria absoluta dos seus membros (art.71 §1º), ou em segunda convocação, 30 (trinta) minutos depois, com qualquer número de Conselheiros presentes. Vários assuntos estarão em pauta.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou modificações na data e no horário da partida do Criciúma contra o Vasco da Gama pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo, que seria disputado na quinta-feira, às 21 horas, será realizado no sábado (22/10), às 16h30min. O local do confronto segue no estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Vasco da Gama x Criciúma

De: 20/10, quinta-feira, às 21 horas.

Para: 22/10, sábado, às 16h30min.

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Portões abertos na Ressacada com direito a promoção de ingressos! O Avaí contará com seu torcedor diante do Fluminense, neste domingo, às 19h, pela 32ª rodada da Série A do Brasileiro. Inicialmente, a partida seria com portões fechados, mas o Leão da Ilha fez o pedido para mudança da pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD). Este, decretou que o Avaí deveria jogar sem torcida diante do Fluminense, por conta do caso dos cabos do VAR que foram cortados no jogo contra o Atlético-GO. Como o julgamento deste caso será na sexta-feira (14), o clube pediu para que a pena seja na próxima rodada em casa — contra o Bragantino no dia 2/11 — para não ser penalizado, uma vez que já havia aberto a venda de ingressos on-line para a torcida do Fluminense.