quarta-feira, 5 de abril de 2023

Arílson pode não jogar a decisão!!

A nota, da Assessoria de Imprensa do Criciúma E. C., chefiada pelo competente Celso Lúcio da Luz, enviada à turma do microfone, da caneta e do notebook, diz o seguinte:

"Em julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) nesta terça-feira (04/04), o volante Arílson acabou punido com 4 jogos de suspensão por conta da expulsão diante do Avaí no dia 18 de março no estádio da Ressacada. O atleta não foi ouvido e assim não teve chance de dar a sua versão sobre o lance, em que claramente teve uma ação reativa. O jogador do Avaí Waguininho sequer foi denunciado. Negaram integralmente todos os pedidos da defesa (baixa dos autos para denunciar o Waguininho, oitiva do Arilson, absolvição pelo art. 161, desclassificação para o 250, desclassificação para 258).

Arilson teve sua defesa feita pelo advogado do clube perante o TJD, Rodrigo Sakae, pelo advogado do clube atuante no STJD, Osvaldo Sestario Filho, e pela advogada do Criciúma, Samira Deibler Zambrano.

O clube já entrou com efeito suspensivo para contar com o atleta na decisão do Campeonato Catarinense que ocorre no sábado (08/04), no estádio Augusto Bauer, em Brusque."

terça-feira, 4 de abril de 2023

Ingressos pra Brusque...a 100,00 e, daqui há pouco, já à venda!!

Está no site oficial do Criciúma E. C.:

Para o jogo deste sábado (08/04), no estádio Augusto Bauer, em Brusque, está definido que os ingressos para a torcida visitante serão vendidos apenas de forma online, através do site ingressonacional.com.br. Os ingressos começarão a ser vendidos nesta terça-feira. Ainda não há definição do horário de início das vendas e dos valores. Serão colocados 500 ingressos à venda para a torcida do Criciúma.

Só que, atualizando as informações, estes ingressos começam a ser comercializados, daqui há pouco, meio-dia. E, atenção galera: SOMENTE 400 INGRESSOS porque a Polícia Militar de Brusque orientou desta forma! Quanto aos preços: 100,00(inteira); 50,00(ingresso de estudante).