terça-feira, 19 de março de 2024

Agora é o Barra...e com desfalques!

O Criciúma terá, ao menos, dois desfalques nas semifinais do Campeonato Catarinense. O zagueiro Wilker Ángel e o lateral-esquerdo Miguel Trauco foram convocados para suas seleções e não participarão das partidas contra o Barra. O zagueiro Wilker Ángel foi convocado pela seleção venezuelana, na Data Fifa, que começou ontem, para a disputa de amistosos. A equipe Vinho Tinto jogará contra a Itália e Guatemala nos dias 21 e 24 de março, nos Estados Unidos. Já o lateral-esquerdo Miguel Trauco foi convocado pela seleção peruana também para esta edição da Data Fifa. O Peru realizará partidas contra a Nicarágua e República Dominicana nos dias 22 e 26, ambos em Lima.

Na zaga, Walisson Maiaou, ou o recém-contratado Tobias Figueiredo, português, que veio emprestado do fortaleza, são as principais opções. No lugar de Trauco, Marcelo Hermes deve retornar para a lateral-esquerda. Entretanto, Tencati ainda vai definir qual será a formação de meio-campo. O Criciúma volta a campo na quinta-feira(21), às 20h30, quando enfrenta o Barra pela partida de ida da semifinal do Campeonato Catarinense. O jogo será no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, e terá transmissão, com imagens, via Youtube.

E, a Federação Catarinense de Futebol confirmou a arbitragem para a fase semifinal do Campeonato Estadual. Barra e Criciúma terá Rafael Traci (FIFA) no apito. Ele será auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Eder Alexandre. O árbitro de vídeo será Héber Roberto Lopes. Já, para a outra semifinal, nesta quarta-feira(20), jogo de ida entre Brusque e Avaí, a arbitragem estará a cargo de Ramon A. Abel. No VAR...Rodrigo D. Ferreira.

.

(As informações acima constam dos sites, 4oito, TNSUL e FCF.)