quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Claudio Gomes no Avaí e os jogos-treino do Criciúma.

A informação está no Facebook do colega e amigo, Polidoro Júnior, jornalista há muuuuuiiito tempo em Fpolis. E, diz o seguinte:

“Tem valor

Cláudio Gomes aceitou o convite do presidente Júlio Heerdt e será o novo Diretor Administrativo do Leão da Ilha. Ele segue como um captador de patrocinadores, um homem de negócios. É a vida dele e o que o Cláudio sabe fazer muito bem. Não seria interessante ele deixar a SC Clubes, pois todo o Campeonato Catarinense foi bem vendido. Penso que é possível acumular as funções.

“É um grande desafio”, me disse agora pela manhã Cláudio Gomes, que já foi dirigente também no Criciúma EC.”

Complemento, dizendo que Claudio Gomes é muito bom profissional! Trabalhou no Criciúma quando da última vez em que os irmãos Angeloni comandaram o Clube. No marketing, considero C. G. “IMBATÍVEL”!! O “sêo” Antenor tinha muita confiança nele e o colocou no comando do futebol no Criciúma. Em 2.014 levou azar! Contratou jogadores como Paulo Baier, Cleber Santana, Souza, Zé Carlos. Na época, NINGUÉM foi contra! Mas, em campo deu errado, levando o Tigre a mais um descenso pra Série B do Campeonato Brasileiro. Parte da imprensa, aquela que a gente já conhece como age, ajudou muito a “derrubá-lo” do cargo. A vida seguiu e, agora no Avaí, claro...MUITO BOA SORTE A ELE!!

.

Enquanto isso, no Criciúma as atenções estão voltadas pros jogos-treino, em preparação pra Copa do Brasil, dia 24/02, no Rio de Janeiro, contra o Nova Iguaçu. No primeiro “teste”, um empate em 0 a 0 com o Athletico, em Curitiba. Sábado próximo tem o Glória, de Vacaria, no CT do Tigre; e, depois, mais um agendado pra semana que vem, em Palhoça, contra o Figueirense. Penso que, tais atividades, servem apenas pra uma superficial avaliação da Comissão Técnica. Ou seja, não dá pra tirar muita coisa, não! E, importante frisar que o Nova Iguaçu, sem cumprir boa campanha no Campeonato Carioca, está em ritmo de competição...jogando e brigando por pontos! Com certeza, o Criciúma precisará se superar e muito pra classificar...!!