sábado, 6 de outubro de 2012

Zé Carlos...um iluminado!!!

Foi a quarta vitória conquistada nos acréscimos neste Campeonato Brasileiro. Além de competência o Criciúma tem sido ajudado também pela sorte! O atacante Zé Carlos chegou ao 22º gol na competição e ao 36º na temporada. Por sua vez, o Criciúma completa 18 vitórias c/ 59 gols! Números que, por certo, serão determinantes para confirmar o acesso à Série A! Mas é bom lembrar que o Ceará jogou um futebol de razoável qualidade, priorizando muito a marcação e posse de bola. Mesmo assim, o Tigre mostrou superação e conseguiu fazer o resultado que mais lhe interessava, sem apresentar um grande futebol. Michel Alves fez boas defesas e levou um gol de falta muito bem batida pelo melhor em campo, o volante Juca, do Ceará. Éric não esteve bem, à exemplo de Márlon. Matheus e Ozéia continuam mostrando evolução. No meio campo, França foi destaque; Fransérgio discreto; e, G. Augusto e Válber pouco produziram. No setor de frente, Lucca não jogou bem e Zé Carlos...realmente "o cara", rendeu pouco masssss...fez o gol da vitória...!!! Convenhamos, por aquilo que estamos observando, é uma questão de tempo p/ que seja consumada a classificação do Criciúma à 1ª Divisão. Alguém tem dúvida?
Aos 48 do segundo tempo...Zé Carlos sai pra comemorar gol da vitória contra o Ceará!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ele fala muito do Criciúma e do Metropol.

Me refiro a Mílton Neves, 61 anos, famoso jornalista da Rádio e TV Bandeirantes, que assistirá nesta sexta(05) o jogo do Tigre contra o Ceará. Uma atração a mais p/ a partida que, por certo, deverá levar muita gente ao Heriberto Hülse. É possível, inclusive, que Mílton Neves dê o pontapé inicial do jogo.Pela "média" que ele faz com o Criciúma e com a própria cidade....imagino que vá torcer por vitória catarinense...cerrrto?? Times, Criciúma com Michel Alves; Éric, Matheus, Ozéia e Márlon; França, Fransérgio, G. Augusto e Válber; Lucca e Zé Carlos. Técnico: Paulo Comélli. Espero que Kléber, suspenso, não faça tanta falta assim!
Ceará com Diônatan(primeiro jogo dele como titular, barrando Fernando Henrique); Apodí, Luizão, Daniel Marques e Márcio Careca; João Marcos, Juca, Euzébio e Mágno Cruz; Mota e Mágno Alves. Téc: P. C. Gusmão. Arbitragem de Sandro Meira Ricci, Fifa, do Distrito Federal. Vamos todos conferir de perto...!!!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Criciúma x Ceará com promoções de ingressos!

Após três vitórias consecutivas e viver um importante momento na Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma lança promoção de ingressos para a partida desta sexta-feira(05), às 21 horas, no estádio Heriberto Hülse, contra o Ceará. Para deixar o estádio lotado os sócios em dia poderão comprar até dois ingressos ao valor de R$ 25,00 cada. As entradas poderão ser adquiridas somente até sexta-feira, às 14 horas, na secretaria do Heriberto Hülse.
.
Além da promoção de ingressos para os associados haverá outra ação afim de mobilizar a torcida visando o grande jogo contra os cearenses. As crianças até 11 anos que levarem um brinquedo ganham ingresso p/ assistirem o confronto. Os brinquedos poderão ser trocados por ingressos na Loja Tigre Maníacos, em anexo ao estádio Heriberto Hülse, mediante documento comprovando a idade da criança. Para ver o jogo é importante destacar que o jovem terá de estar acompanhado de um adulto responsável. O que for arrecadado será doado para crianças carentes da região.



terça-feira, 2 de outubro de 2012

E na Série A do Campeonato Brasileiro?

Quem aposta no Fluminense como Campeão Brasileiro de 2.012? Assim como na "B", na Série A também faltam 11 rodadas e o "Flu" tem 6 pontos de vantagem sobre o 2º colocado, no caso o Atlético-MG. Na próxima rodada, entretanto, essa diferença pode ser diminuída. Ocorre que no Rio teremos o clássico "vovô" do futebol carioca, Fluminense x Botafogo; e, em Minas, o "Galo" enfrenta o Figueirense que, por sinal, atravessa uma crise fora e dentro de campo, estando na zona do rebaixamento com somente 22 pontos. Por outro lado, se tal fator pesa pró-Atlético, há uma clara queda de produção no time mineiro evidenciada neste returno da competição. Já o Tricolor vem acumulando vitórias mostrando muita eficiência e sorte! No time de Abel Braga observamos um entrosamento diferenciado dos demais, além de bons valores individuais como Diego Cavaliéri, Déco, Thiago Neves e Fred. Não podemos esquecer de Grêmio e Vasco, respectivamente 2º e 3º colocados. Os gaúchos, inclusive, com tradição de "chegada" merecem toda consideração e respeito, inclusive pelo sempre eficaz trabalho de Wanderley Luxemburgo. Resumindo opinião, entendo que Fluminense e Atlético-MG dividem favoritismo; e, Grêmio com maiores chances do que Vasco.
Meio campo Déco tem sido principal ponto de equilíbrio do bom time do Fluminense que lidera o Brasileiro.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Quem, em sã consciência, aposta...

...que o Criciúma não vai conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro? Fica fácil responder tal pergunta...não é mesmo?! Com um aproveitamento de 67,9%, sendo o único que em nenhum momento da competição deixou o G-4, e tendo ainda 11 jogos por fazer dos quais 6 em casa...claro que qualquer analista, por mais frio e cético que seja, chega a conclusão de que o Tigre irá atingir tal objetivo. As duas partidas vencidas fora do Heriberto Hülse, respectivamente contra Ipatinga e C. R. B., proporcionaram mais "folga" e tranquilidade. Quem pode chegar? Olhando e analisando a tabela, claro que Goiás, com 52 pontos, e, São Caetano, com 49, são favoritos para continuarem no grupo de classificação, perseguindo Criciúma e Vitória. Depois disso, entendo que Joinville, 47 pontos, e Atlético-PR, 46, são outros dois pretendentes com reais chances. Não imagino que Avaí, que tem 43, e Ceará, 42, ainda possam "incomodar" a parte de cima da tabela. Entretanto, é apenas uma projeção de momento e que, obviamente, pode mudar a cada rodada cfe. os resultados forem acontecendo!