Pois bem...logo a 16 segundos, um chute de J. Robert, exigindo defesa difícil do goleiro adversário; ainda no 1º tempo, aos 35 minutos, Diego Gonçalves entra na área, dribla o marcador e chuta mal, longe da meta de J. Paulino; Kayke, atacante do "Voltaço", aos 39 do tempo inicial, arranca em velocidade e é travado por Luciano Castán, já quase "cara a cara" com Alisson; 11 da etapa final, Marcinho "rabou" em bola, permitindo a finalização de Ygor Catatau que perdeu o gol, batendo por cima; e, aos 39 do 2º tempo, Nicolas chutou pra fora após erro da defesa do Volta Redonda.
Foi só! Na realidade, um Volta Redonda desesperado, porque está na zona do rebaixamento; e, um Criciúma que não repetiu as últimas atuações. Mas, pra quem se encontra na posição do Tigre, pontuar fora de casa sempre é uma situação bem-vinda! Afinal, o que mais importa é permanecer no G-4! E, isso vai continuar, independentemente dos demais resultados da rodada!
De outro modo, a questão do "dever de casa" precisa, necessariamente, também ter sequência! Pra fechar setembro, o Criciúma pega CRB e Paysandu, em casa, e, no meio dos dois, o Coritiba, em Curitiba, talvez o mais complicado dos próximos confrontos. No mais, campanha superando expectativas, considerando-se que, láááá atrás, o time já "frequentou" o Z-4! Hoje, tudo mudou e pra beeeemm melhor!!







