quinta-feira, 7 de junho de 2018

PROMOÇÃO PARA CRICIÚMA X BOA ESPORTE




Tigre encara o Boa Esporte neste sábado (09/06), no estádio Heriberto Hülse, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o confronto haverá uma promoção de ingressos e o Tigre usará uma camisa especial em homenagem a Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo.
 
DIA DOS NAMORADOS
Em referência ao Dia dos Namorados, as mulheres não pagam ingresso. As entradas necessariamente precisam ser retiradas na loja Tigre Maníacos anexa ao Estádio. A promoção também é válida para o setor de cadeira, sendo que as mulheres estejam acompanhadas de um sócio de cadeira. Acesso para arquibancada exclusiva pelo portão 4.
 
SÓCIOS
O sócio em dia também poderá retirar 01 ingresso de arquibancada com 05 apostas na Timemania marcando o Criciúma como time do coração nos concursos 1189 e 1190. O ingresso é retirado na secretaria.
 
CRIANÇAS
Crianças até 11 anos tem acesso livre, desde que acompanhadas por um responsável. Acesso para arquibancada exclusiva pelo portão 4.
 
O preço do ingresso normal de arquibancada será de R$ 60,00 inteira e R$ 30,00 meia-entrada.

(Promocional: Divulgação do Criciúma E. C. )

terça-feira, 5 de junho de 2018

Criciúma vence e convence com goleada sobre o Paysandu!

Finalmente um time que se impôs perante o adversário e ganhou o jogo aplicando goleada!! Ou seja, não há o que contestar na vitória que o Criciúma obteve contra o Paysandu! O placar, 4 a 1, só refletiu o que aconteceu em campo e com inteira justiça! Em nenhum momento a meta do goleiro Luiz foi ameaçada com maior perigo, a não ser no gol do Paysandu quando o jogo já estava 3 a 0. A verdade é que o Criciúma jogou o que ainda não havia jogado neste Campeonato Brasileiro da Série B. Pras suas reconhecidas limitações, fez uma partida próxima da perfeição!! Afinal, o placar elástico foi aplicado em cima do, até então, 3º colocado na tabela de classificação!
Tudo resolvido?? Obviamente que não!! Até porque o Criciúma ainda está na zona do descenso e a caminhada pra fugir dela é árdua com objetivo difícil de ser alcançado brevemente! Continuo na linha de raciocínio de que  Mazola Júnior e comandados necessitam de “um passo de cada vez”! Não adianta ficar na ansiedade de querer sair logo do Z-4! Depois de duas vitórias consecutivas o mais importante é continuar pontuando e, principalmente, não se “desgarrar” daqueles que estão mais próximos do meio da tabela!! Dá pra afirmar que, se continuar jogando desta forma, aos poucos o Criciúma começará a se situar numa posição mais “confortável” dentro da competição!
Sobre a apresentação do time em si, ninguém jogou mal! Convenhamos que a zaga, com Nino e Fábio Ferreira, se mostrou segura e totalmente “dona do pedaço” sem ser incomodada pelos atacantes do Papão! Entre os laterais, Suéliton teve espaços pra atacar e Marlon fez seu melhor jogo depois que retornou ao Criciúma. No meio, Jean Mangabeira “roubou” a posição de Liel e, pelo menos por enquanto, os recém-contratados Ralph e Marlon Freitas vão ter de esperar. O garoto Eduardo e o meia Luiz Fernando também estiveram bem...ajudados pela contribuição positiva de Élvis. No setor de frente, João Paulo conseguiu boas jogadas e Zé Carlos foi letal em duas de três finalizações! Parabéns a todos...mais ainda ao treinador Mazola Júnior que conseguiu disciplinar o time na questão tática!!