quinta-feira, 10 de agosto de 2023

Pior do que a bomba atômica!!

Se puderem, assistam!! O vídeo é um pouco extenso, mas vale a pena!! Não tem nada a ver com o que costumo postar aqui neste espaço. Mas, serve, sim, pra, no mínimo, reflexão sobre o tema!! Aliás, antecipo que concordo em GÊNERO, NÚMERO E GRAU com o discurso!!

                                                                           👇👇👇



terça-feira, 8 de agosto de 2023

CBF desmembra mais 5 jogos do Criciúma no Brasileiro. E...a decisão do Sub-20.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou a tabela com as datas, os horários e os locais dos jogos da 25ª até a 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Todos os jogos serão disputados durante os meses de agosto e setembro. O Tigre enfrenta na sequência Vila Nova, Ceará, Sport, Mirassol e Atlético-GO. 

Confira abaixo a tabela: 

22/08 - às 21h30: Criciúma x Vila Nova/Est. H. Hülse 

02/09 - às 17 horas: Ceará x Criciúma/Arena Castelão 

09/09 - às 20h45: Sport x Criciúma/Est. da Ilha do Retiro 

16/09 - às 15h30: Criciúma x Mirassol/Est. H. Hülse

24/09 - às 15h45: Atlético GO x Criciúma/Est. Antônio Accioly

.


E o Campeonato Catarinense Sub-20 chegou a sua grande final. Criciúma e Avaí duelam pelo título estadual da categoria. O jogo de ida da decisão será disputado na segunda-feira (14/08), às 19 horas, no estádio Heriberto Hulse. A volta, de acordo com a tabela da Federação Catarinense de Futebol (FCF), ocorre no domingo (20/08), às 15 horas, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O acesso para a partida de ida no Majestoso ocorre pelo portão 2 (acesso das cadeiras) e a entrada será 1 quilo de alimento não perecível que será doado para entidades da região.

Nas semifinais, O Criciúma venceu a Chapecoense por 1 a 0 no estádio Heriberto Hülse após empatar em 0 a 0 na Arena Condá. Já o Avaí derrotou o Joinville por 1 a 0 em Florianópolis. O jogo de ida também foi vencido pela equipe da capital por 2 a 1.  A categoria Sub-20, do Criciúma, comandada pelo técnico Gabriel Carvalho, encerrou a primeira fase da competição estadual na segunda posição com 33 pontos somados. Com a vaga garantida na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024, os garotos do Tigre venceram 9 partidas, empataram 9 e sofreram apenas uma derrota na disputa.