O mandatário maior do Criciúma foi bastante claro numa entrevista concedida à Rádio Eldorado nesta 5ª feira(12). Segundo ele, o relacionamento de Argel Fucks com alguns integrantes da direção, principalmente Cláudio Gomes, o atual diretor de futebol, não era dos melhores...sem maior sintonia. O “sêo” Antenor frisou que Argel foi contratado para resolver o problema do Criciúma e tirá-lo do rebaixamento. Missão cumprida, salários e premiação pagas...”pt saudações”! O ex-técnico ainda disse que é sócio. Mas ele não está na relação de associados!! Outra afirmação de Argel...de que a questão financeira não o atraiu para treinar o Tigre. Ficamos sabendo que ele levou 250 mil reais por 50 dias de trabalho. Boa quantia, hein?! Ou vocês acham que não??!! Segue o barco e, entendo que todos temos que pensar, sim, no Criciúma de 2.014!! Sobre Cláudio Gomes, conversamos bastante e ele sabe que terá de provar no futebol que é tão bom quanto é no marketing. Carlos Kila e Guto Silva por certo já estão colaborando para o sucesso de todo o Depto. de Futebol. Tenho certeza de que dinamismo não vai faltar! Erros podem acontecer? Não devem, mas eles fatalmente ocorrerão. O que não será aceito...errar mais do que acertar e, principalmente, repetir os equívocos deste ano!! Para contratar o novo técnico, o Criciúma busca alguém que goste de trabalhar com a garotada, mesclando com alguns jogadores de maior experiência. Assim, aqueles em fim de carreira não deverão ter espaço no Criciúma de 2.014. Lembro ao leitor e blogueiro que os times que ganharam títulos de extrema importância para o Tigre, foram formados por atletas que buscavam espaço e queriam vencer na carreira. Puxem pela memória e irão comprovar tal fato!
Confira as entrevista do presidente A. Angeloni e de Cláudio Gomes nos links: http://am570.com.br/noticia.php?Tid=2197 e http://am570.com.br/noticia.php?Tid=2198
.
As últimas sobre contratação de técnico: Marquinhos Santos não vem mais. Acertou com o Bahia. O Criciúma também havia tentado Dado Cavalcanti que foi pro Coritiba. Jorge Fossati, ex-Inter, parado no Uruguai; e, Ricardo Drubskcky, ex- Joinville surgem como opções. Sobre Enderson Moreira, empregado no Goiás, custa caro. Aliás, em relação a questões financeiras, o Criciúma pretende desembolsar por mês com comissão técnica, algo em torno dos 60 a 100 mil reais. E Claudinei Oliveira, ex- Santos, continua sendo sondado.