Com direito até em desfile no caminhão do Corpo de Bombeiros(foto abaixo),
a Fundação Municipal de Esportes de Criciúma comemorou com inteira justiça e merecimento a conquista do vice-campeonato na 51ª edição dos Jogos Abertos de Sta. Catarina, terminados neste sábado(19). Florianópolis, que tem investimento financeiro bastante superior ao dos demais municípios, foi o 1º colocado e Joinville ficou com a 3ª posição no pódio. É importante destacar que, anteriormente, a posição mais honrosa de Criciúma havia sido um 7º lugar. Assim, a F. M. E. local fecha o ano com resultados surpreendentes e extremamente animadores para projeções futuras. Afinal, em 2.011 Criciúma também foi 2ª nos Joguinhos e campeã da OLESC. Renato Valvassôri e sua turma vivem um momento inédito e com o reconhecimento total da imprensa e público em geral. Assim, esperamos que em 2.012 a mobilização, competência e investimentos continuem crescendo para que, então, a busca de títulos seja perfeitamente viável e possível!
.
Falando em crescimento e competência, aproveito para fazer referência ao Criciúma E. C. Porque, entendo, o Tigre, como um todo, terá de ser maior e mais competente ano que vem. E...o que foi aquilo contra o Barueri??? Em Floripa, Roberto Alves certamente diria: "Que coisa horroroooosa!!!".
Por parte do time em campo, não houve comprometimento com o jogo e entendo ter faltado respeito para com o público. Faltou, inclusive, profissionalismo! Também sobraram atitudes incompreensíveis do técnico Márcio Goiano, como tirar Diogo Kachuba, o melhor enquanto esteve em campo; "inventar" um revezamento nas duas laterais com Fabinho Capixába e Fábio Santana; e, insistir com o disperso Guilherme.
Olha gente...MUITA coisa precisa ser feita para termos um Criciúma mais competitivo em 2.012! Angeloni e cia...mãos à obra!!!