terça-feira, 12 de abril de 2022

Linda a festa de lançamento dos novos uniformes do Criciúma!! Só falta o time fazer sua parte dentro de campo!!!

Com show da torcida, Criciúma apresenta uniforme e elenco.2022Evento de lançamento aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 11, no Nações Shopping.


Com a presença de centenas de torcedores, o Criciúma apresentou o novo uniforme para a temporada 2022. O evento de lançamento aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 11, no Nações Shopping. A nova fornecedora do material esportivo é a Volt Sport que é 100% nacional. A estreia do novo manto será na próxima quinta-feira, dia 14, no início da trajetória do clube na Série B contra o Londrina.
De acordo com o presidente do Tigre, Anselmo Freitas, é extremamente importante aproximar novamente o torcedor do Criciúma. “É uma emoção muito grande. Uma segunda-feira com todos esses torcedores aqui presentes. O que nos impressionou também foi o amistoso do último sábado que teve a presença de quase quatro mil pessoas” completou.

.

Torcida do Criciúma “transforma” shopping em arquibancada.

E, a noite ficará marcada para os torcedores do Criciúma. O clube promoveu uma ação para apresentar o elenco, uniforme da temporada 2022 e a nova loja Tigre Maníacos no Nações Shopping. Após o evento de apresentação, os torcedores foram cantando e pulando até a nova loja do clube. A movimentação do grande número de apoiadores fez com que o shopping inteiro virasse uma arquibancada.

.

Matéria, fotos e reportagens: https://portallitoralsul.com.br/