sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Grêmio pediu ingressos pra vender lá. Criciúma disse "nâ na ni na não"!


O Passarinho Arrepiado informa que, já prevendo o jogo do dia 30/08, entre Criciúma e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, a direção do clube gaúcho solicitou aos dirigentes do Tigre, a sua quota de 1.900 ingressos pra vender lá em Porto Alegre. Os comandantes do Criciúma, contudo, NEGARAM tal pedido! Os critérios para a comercialização dos mesmos estão no site oficial do Criciúma E. C. Este é o linck: https://www.criciuma.com.br/noticias/o-clube/informacoes-para-criciuma-x-gremio.
  Sendo assim, o Criciúma vai preferir privilegiar os seus torcedores e gaúchos gremistas que MORAM AQUI NA REGIÃO. Parabéns à direção do Criciúma por tal decisão! Lembro que, quando do jogo no turno, o Criciúma fez o mesmo pedido ao Grêmio afim de vender os ingressos aqui. O Grêmio disse "não"! Então...como vem, vai!!

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Grande vitória do Criciúma contra o Operário!!

O Criciúma conquistou uma importante vitória na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre recebeu o Operário, no Estádio Heriberto Hülse, na noite desta quarta-feira (17/08), e venceu o adversário paranaense pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Hygor e Zé Marcos. Com o resultado positivo, os comandados do técnico Cláudio Tencati somam 33 pontos na tabela de classificação da Série B. O próximo compromisso do Tigre na competição nacional será contra o CRB. A partida será disputada no sábado (27/08), às 16 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

O Tigre foi ofensivo desde o primeiro minuto. Logo no inicio Lohan passou para Hygor que chutou na saída do goleiro e Thiago Alagoano completou após o rebote, mas o zagueiro tirou em cima da linha. Aos 20 minutos, Arilson cruzou e Thiago Alagoano finalizou de letra na trave. Cinco minutos depois, após cruzamento, Rodrigo cabeceou e o goleiro fez boa defesa. No rebote Lohan chegou chutando e o goleiro fez nova defesa. 

Ainda no primeiro tempo, aos 34 minutos, Hygor recebeu bom passe e finalizou na saída do goleiro, que espalmou para escanteio. Nos minutos finais, Cristovam avançou pela direita e finalizou no canto para a defesa do goleiro. Já nos acréscimos Fellipe Mateus cruzou, Arilson desviou de cabeça e Hygor chutou forte para abrir o placar. Logo depois, Lohan entrou na área e cruzou com perigo.

O segundo tempo foi de equilíbrio entre as equipes. O Operário teve algumas oportunidades, mas o Tigre fechou o placar. Novamente Fellipe Mateus cobrou escanteio na segunda trave, Arilson desviou para a pequena área e Zé Marcos ampliou de cabeça, liquidando a partida.

.

Importante frisar que, pelo Campeonato Catarinense, o Criciúma enfrenta o Nação nas semifinais. O jogo de ida será disputado no domingo (21/08), às 11 horas, na Arena Joinville. A decisão da volta, que definirá a equipe que sobe para a elite do futebol estadual, ocorre na quarta-feira (24/08), às 20 horas, no Majestoso. A diretoria do clube disponibilizará dez ônibus para os seus sócios em dia e membros das torcidas organizadas para o jogo de ida. O objetivo é contar com o apoio da torcida tricolor e mais uma vez valorizar o associado.

terça-feira, 16 de agosto de 2022

Mobilização total pra enfrentar o Operário!!

O Blog do Gilberto Custódio vai sortear, via Facebook, 7(SETE) ingressos pro jogo Criciúma x Operário. Regras: comentar esta postagem NO FACEBOOK. O sorteio será feito, quarta, dia do jogo, às 15:45hs, com divulgação dos nomes dos ganhadores, no FACEBOOK, em seguida. Os ingressos deverão ser retirados, COMIGO, no ESTACIONAMENTO DA IMPRENSA, entre 18:15 e 18:20, da quarta, dia do jogo, mediante apresentação de documento.

.

A mobilização é total pro jogo desta quarta-feira(17), contra o Operário(PR), pelo Campeonato Brasileiro. O próprio presidente Vilmar Guedes faz tal convocação para a torcida tricolor neste vídeo à seguir:



segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Algumas rapidinhas do Tigre!

-Depósito já FOI FEITO!! Siga seu caminho, Marquinhos Gabriel, que o Criciúma segue o dele!

-J. Camargo vai anunciar, nesta terça-feira (16), primeiro TRÊS e, depois, mais DUAS novas contratações!

-Reunião, hj à noite, entre direção e torcidas organizadas, definirá estratégias de mobilização(QUE SERÁ GRANDE) para jogos contra Operário e Nação!! 

-Criciúma vai disponibilizar DEZ ÔNIBUS para jogo em Joinville, no próximo domingo!!!

domingo, 14 de agosto de 2022

A atuação ridícula em SP e a possível saída de M. Gabriel.

O Criciúma esteve abaixo do que tem rendido, nos últimos jogos e, MERECIDAMENTE, perdeu pro Novorizontino por 3 a 1. A partida encerrou a 5ª rodada no returno do Campeonato Brasileiro(Série B) e fez com que o Tigre perdesse duas posições: antes era 10º, agora está em 12º lugar na tabela. A verdade é que os comandados de Tencati pouco produziram e, com ABSOLUTA JUSTIÇA, levaram três gols. Zaga perdida, mal posicionada; laterais dispersos na marcação; cobertura, em ambos os lados que não funcionou em nenhum momento; meio de campo sem inspiração; e, um ATAQUE DE ASMA...só poderia resultar em algo negativo! Pois foi o que aconteceu em Novorizonte! 

Não há a menor dúvida de que, as ausência de Gustavo, Claudinho, Léo Costa, Lohan e, principalmente, de Marquinhos Gabriel contribuíram e muito para que o futebol apresentado pelo Criciúma fosse abaixo da linha de mediocridade! Mesmo assim, eu, particularmente, esperava mais luta, mais entrega, maior dedicação dos atletas escalados. Marcelo Hermes, por exemplo, marcou muito à distância e, de novo, jogou muito mal! O tal de Cazonatti, convenhamos, só tem "feito número" em campo! Entre os zagueiros, Rodrigo e Bocanegra, estiveram numa "jornada" terrível!! Quanto ao setor de frente, se com M. Gabriel as coisas já são complicadas...imagine, você leitor, sem ele!! Masss...calma: quarta-feira tem o Operário(PR), em confronto direto, pra uma OBRIGATÓRIA RECUPERAÇÃO!!


Em relação ao caso envolvendo o meia Marquinhos Gabriel, entendo que as coisas estão muito claras! Na postagem anterior, tem tudo muito bem explicadinho! Ou seja, se o Goiás depositar o valor da multa na conta do Criciúma, leva o jogador!! Uma vez que, segundo as últimas informações, entre Goiás e M. Gabriel já estaria tudo acertado e, claro, o "ok" já dado pelo empresário do atleta. Portanto, "caindo" na conta do Criciúma o dinheiro da multa rescisória..."tchau" pro "MG-10" e vida que segue pra todos!! Importante frisar, contudo, que o Criciúma garante cobrir a proposta do Goiás. Só que não podem tirar da cabeça do jogador sua vontade de voltar a jogar pela Série A do Campeonato Brasileiro! Simples!!