sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Boa sacada de um torcedor! E...a Copa do Brasil p/ os catarinenses.

Está no site do Portal Litoral Sul!

Após seis rodada do Campeonato Catarinense 2023, a campanha do Criciúma ainda não empolgou a torcida. Considerado um dos favoritos ao título, o Tigre tem apenas uma vitória na competição, além de quatro empates e uma derrota, marcando somente três gols nos seis jogos até o momento. Para tentar mudar essa realidade, um torcedor bem-humorado resolveu criar uma forma de incentivar os jogadores. 

O já conhecido Homem-Aranha Carvoeiro elaborou uma vaquinha para o atleta que fizer o gol da próxima vitória do Criciúma. Disponível neste link, o financiamento coletivo pretende atingir R$ 1.000,00, que será presenteado ao jogador que conseguir esse feito no Catarinense. Até agora, apenas Lohan, Fellipe Mateus e Rômulo balançaram as redes dos adversários. O próximo confronto do Tigre é neste domingo, dia 12, contra o Joinville, às 19h, no Estádio Heriberto Hülse. Será que nesse clássico a vitória já virá e, por consequência, um jogador terá a sorte de ter mais mil reais no bolso?

.

Os seis representantes da Federação Catarinense de Futebol (FCF) conheceram os adversários na primeira fase da Copa Betano do Brasil 2023. O sorteio foi realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro (RJ). Destaque para o confronto catarinense logo na primeira fase. O Marcílio Dias irá enfrentar a Chapecoense. O Brusque jogará fora de casa contra o Marília-SP. O Camboriú irá receber o Manaus-AM. O Criciúma jogará fora de casa contra o Real Ariquemes-RO. O Avaí será visitante na partida contra o Retrô-PE. A CBF irá divulgar nos próximos dias a tabela detalhada. A primeira será realizada nos dias 22 de fevereiro e 1º de março.

Copa Betano do Brasil 2023

1ª Fase

Marília-SP x Brusque

Marcílio Dias x Chapecoense

Camboriú x Manaus-AM

Real Ariquemes-RO x Criciúma

Retrô-PE x Avaí

(Informações do site oficial da FCF)