quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

Criciúma começou 2.024 ganhando título!

No primeiro jogo do ano, Criciúma bateu o Marcílio Dias por 2 a 0 e conquistou a Recopa Catarinense pela primeira vez. Assim como foi em 2023, Éder brilhou com um gol e uma assistência, e foi o destaque da partida! 

O ano começou com troféu para a torcida do Tigre! 59 dias após garantir o acesso para a Série A do Brasileirão, o Tricolor bateu o Marcílio Dias por 2 a 0, e levantou, pela primeira vez, a Recopa Catarinense. Na noite desta terça-feira, os gols da partida foram marcados ainda na primeira etapa. Felipe Vizeu e Éder, o grande destaque em campo, garantiram mais uma taça para o Criciúma. O Tigre foi melhor em campo durante todo o tempo. A forte chuva que caiu na Capital do Carvão, uma hora antes do jogo, complicou a condição do gramado, dificultou algumas jogadas, mas não impediu a vitória tricolor.

Dos novos, recentemente contratados, Baltasar Barcia, uruguaio de 22 anos, fez sua estreia, assim como Renato Kayser. Agora, o Criciúma direciona suas atenções para o Campeonato Catarinense afim de tentar o bicampeonato. O Tigre abre, oficialmente o torneio, no próximo sábado(20), quando, às 16:30, de novo no Estádio Heriberto Hülse, irá enfrentar o Figueirense.