sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Algumas das últimas do Criciúma.

O Criciúma informou as suspensão de novas adesões dos Planos Carvoeiro Ouro e Carvoeiro Black por tempo indeterminado. O clube já atingiu a marca de 16 mil sócios. Os planos Ouro e Black dão acesso ao Estádio Heriberto Hülse. O plano Carvoeiro Bronze, que não dá acesso à arquibancada, nem às cadeiras, continua com as associações em aberto na secretaria do clube. Porém é utilizável para descontos em diversos parceiros do Tigre no Clube Carvoeiro. As novas adesões do plano bronze podem ser realizadas na secretaria do Majestoso.

A CBF autorizou o retorno da entrada em campo de crianças nos jogos, ainda nesta temporada. A tradição não acontecia desde 2020, por conta das medidas de controle da pandemia de coronavírus. De acordo com a entidade, será permitido, no máximo, 22 crianças em cada partida. Todas elas precisam ter mais de cinco anos e utilizar máscara de proteção sem qualquer marca comercial aparente. O Criciúma já realiza a entrada em campo de crianças nos jogos do Catarinense. Devido ao grande número de inscrições nas partidas da competição, uma lista de espera foi feita e deverá ser utilizada, também, nos jogos do Campeonato Brasileiro, dando preferência aos que já estão inscritos. O próximo jogo do Tigre em casa, acontece na próxima quinta-feira (08/09) contra o Bahia. Os responsáveis que desejam inscrever as crianças na lista de espera, podem entrar em contato pelo Whatsapp (48) 9 9604-1591. Elas devem ter no máximo 11 anos e até 1,20m de altura.

O árbitro Marielson Alves Silva da federação da Bahia, apita o confronto entre Cruzeiro e Criciúma pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida acontece no próximo domingo, 4, ás 16h no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O juiz do duelo será auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e Daniella Coutinho Pinto, ambos da Bahia. No comando do Árbitro de Vídeo (VAR) terá Thiago Duarte Peixoto e Amanda Pinto Matias, dupla de São Paulo. Marielson já apitou outras três partidas do Tigre na competição.

.

(Fonte das informações: site TN SUL)