Pessoal que “perdeu” a eleição para a vice-presidência administrativa do Criciúma E. C. parece que quer tumultuar o ambiente! Observem que coloquei o termo “perdeu” entre aspas porque, na verdade, não se trata de uma derrota! Caramba...foram nomes e ideias propostas aos conselheiros, entre os quais, a escolha recaiu sobre Alexandre farias. Simples...pronto! E, ponto final no assunto!! Contudo, a realidade parece estar sendo diferente, infelizmente! Algumas pessoas, não sei com que intuito, permanecem “agitando” contra tudo e contra todos!! Sábias palavras do ex-presidente Moacir Fernandes que sempre pregou a unificação de propostas, sem necessidade de disputa “eleitoral” aqui e ali!!
Todos sabem que Jaime Dal Farra não cumpre uma boa administração, no que diz respeito ao futebol! Com ele na presidência e como gestor do principal produto do Clube, o Criciúma vem colecionando derrotas e insucessos! Massss...na minha opinião são situações distintas! Jaime já avisou que pretende extinguir a G. A. no fim do ano! Vai continuar como presidente do Clube, pelo menos até janeiro, quando findar a participação do Criciúma na Série C do Campeonato Brasileiro. Importante destacar, contudo, que logo após o término desta competição, já vem logo em seguida o Catarinense/2.021! Portanto, não será e nem pode ser com “duas conversas”, que um possível processo de transição deva ser conduzido!!
Tenho gostado muito das ações do novo vice, Alexandre Farias. Pelo que observo, de fora, há boa sintonia entre os integrantes da direção executiva! É hora de unir forças pra tentar fazer com que o Criciúma consiga seu retorno, o mais breve possível, pra Série B! Aliás, primeiro tem que se garantir entre os quatro primeiros na atual fase pra, depois disso, aí sim planejar, de forma mais objetiva, o acesso de divisão! Outro “guerreiro” que tem demonstrado bastante interesse em, novamente ajudar o Clube, é o empresário Anselmo Freitas! Está junto com Alexandre Farias e quer continuar participando dos projetos que envolvem a próxima gestão! Enfim... deixem os caras trabalhar!