quinta-feira, 9 de setembro de 2021

As últimas da semana no Criciúma.

FCF ALTERA HORÁRIO DA ESTREIA DO TIGRE NA COPA SC

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) realizou a modificação do horário da partida de estreia do Criciúma na Copa Santa Catarina 2021. O Tigre recebe o Hercílio Luz na próxima quarta-feira (15/09) no estádio Heriberto Hülse. A partida, que seria disputada às 15 horas, ocorrerá às 19h30min. A competição estadual deste ano contará com oito equipes : Criciúma, Avaí, Caçador, Figueirense, Hercílio Luz, Joinville, Juventus e Marcílio Dias. O campeão do torneio, com final no dia 28 de novembro, garante vaga na Copa do Brasil de 2022. A fórmula de disputa será em turno único, com jogos todos contra todos. Os quatro melhores colocados ao final da primeira fase avançam às semifinais, que serão decididas em jogos de ida e volta, assim como a final. No mata-mata, os times com melhor campanha jogam por resultados iguais.

.

ZAGUEIRO HENRIQUE É APRESENTADO OFICIALMENTE

O Criciúma apresentou de forma oficial o zagueiro Henrique. O atleta, que estava no Caxias nesta temporada, já treina com o elenco do Tigre e vestiu a camisa tricolor pela primeira vez na tarde desta quarta-feira (08/09) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Junior Henrique Eichelberger, de 25 anos, é natural de Venâncio Aires (RS). O zagueiro iniciou a carreira nas categorias de base do Grêmio e do Avaí, se profissionalizando no clube catarinense. Ele ainda atuou no ABC entre 2018 e 2019, e teve uma passagem pelo Ypiranga. Nesta temporada, Henrique fez 14 jogos pelo Caxias e marcou dois gols.


(Fonte: site oficial do Criciúma E. C.)

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Argentina sendo argentina!!

Eita, que bafafá no jogo de ontem entre Brasil e Argentina…!! Estava acompanhando e, quando vi a Anvisa e a Policia Federal em campo, logo pensei: “Caramba...nunca vi disso!! O que estaria acontecendo??”. Cheguei a pensar em alguma coisa relacionada à CBF...sei lá!! Pois não é que, quatro argentinos metidos a malandros, quiseram burlar a lei brasileira e descumprir as normas sanitárias. Gente de fora achando que o Brasil é a casa da Mãe Joana…!! Com todo o respeito que as mães, chamadas Joana, merecem!!

Golaço de quem foi lá e acabou com a zona. Pode não parecer, mas existe lei, regulamento! E isso é, gostando você ou não, reflexo da irresponsabilidade daqueles que nos governam. E, os “hermanos”, que de irmãos não têm nada, acharam que, mais uma vez, as autoridades brasileiras estariam de bobeira… Lembram da final da Copa América no Maracanã, quando os torcedores argentinos entraram com PCR falso? Pois é, agora o mau-exemplo veio dos seus jogadores… Surreal!

O jogo que tinha tudo pra ficar quente no estádio, acabou ganhando uma proporção que ninguém esperava! Bom, agora é hora de ir atrás de quem autorizou a entrada desse bando de sem-noção. Quem perde, infelizmente, é o futebol e o seu maior clássico sul-americano. Ah...e a Anvisa está corretíssima em intervir! Os quatro cafajestes que vieram da Inglaterra(Emiliano Martinez, Emiliano Buendia, Giovani Lo Celso e Cristian Romero) deveriam cumprir quarentena. Tentaram burlar a Lei fazendo baldeação em Caracas. Malandragem pura! Aqui não!!