segunda-feira, 4 de julho de 2011

Três seleções brasileiras.....

....estiveram em campo neste domingo(03). Pra quem gosta de futebol, claro.....uma boa pedida! As meninas na Copa do Mundo que está sendo jogada na Alemanha deram conta do recado e ganharam da Noruega por 3 à 0. Marta mais uma vez foi destaque e marcou dois gols. A polivalente Rosana, que joga na lateral esquerda fechando p/ o meio, fez o outro gol brasileiro. Com duas vitórias na primeira fase, o Brasil deve confirmar uma boa campanha como já fez em outros mundiais.
Por sua vez, os garotos da Seleção Sub-17 venceram o Japão por 3 à 2 e se classificaram para uma das semifinais do Mundial da categoria, no México. O destaque brasileiro tem sido o meia Ádrian, que joga no Flamengo. A seleção uruguaia será o adversário brasileiro nesta etapa.
E por fim, as "feras" de Mano Menezes, a Seleção Brasileira principal, com um futebol muito pobre só empatou com a Venezuela. Muito se esperou de Ganso, Neymar, Pato e Robinho. Pouco se viu! Se o técnico Mano Menezes tem culpa? Não sei porque não tenho acompanhamento de perto em relação a seu trabalho. Mas, por certo, se não fizer uma boa Copa América corre sério risco de perder o cargo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário