quarta-feira, 27 de julho de 2011

Um pouco de nostalgia.

Essa aconteceu em 14/12/1.979. Noite de amistoso no H. Hülse. O adversário contava com Ademir Maria, Gilberto Costa, Nílton Batata, Pita, João Paulo e Clodoaldo(aquele campeão do mundo em 70 no México), entre outros não menos famosos no então time do Santos F. C. Este hoje humilde "blogueiro", então com 17 anos, queria a todo custo ver o jogo mas estava sem dinheiro para o ingresso. Pois bem, fui para o estádio no meio da tarde e me escondi no então banheiro destinado aos associados da época, hoje o w.c.feminino das cadeiras. Me lembro que fiquei lá...escondidinho...das 4 da tarde até depois das 8 da noite quando os portões foram abertos e o público começou a chegar. Saí tranquilamente e vi toda a partida. As vezes lembro disso e começo a rir de mim mesmo!
Ah...o amistoso foi vencido pelo Santos por 2 à 1. Toninho Vieira e Nílton Batata marcaram para a equipe paulista sendo que Laerte fez o gol do Criciúma, ainda com uniforme azul e branco. Pra quem gosta de relembrar: Aírton, Marco Antônio, Pradera, Nivaldo e Xixa depois Isidoro; Serrano, Müller, Ricardo depois Sabiá e Paulinho Criciúma; Laerte depois Ademir e Damásio era o time do Criciúma, treinado por Ivan Navarro. Histórias de uma época que me deixou saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário