terça-feira, 23 de agosto de 2011

"Dirigente distancia Pedro Carmona do Palmeiras e cita exterior"

O meia Pedro Carmona, atualmente no Criciúma, foi confirmado pelo técnico Luiz Felipe Scolari como possível reforço do Palmeiras, mas o jogador está longe do clube paulista. De acordo com Umberto Rímoli, diretor de futebol do São José, de Porto Alegre, clube detentor dos direitos federativos do atleta, Carmona "não tem nada acertado com o Palmeiras".
Ainda segundo Rímoli, "há interesse também do exterior" e que a expectativa é a de que ele retorne ao time gaúcho. O clube solicitou a volta imediata do atleta, mas o Criciúma, com base no contrato, disse que não vai liberá-lo.
No acordo entre o clube catarinense e o jogador não há uma cláusula que o libere em caso de proposta. Por meio de uma nota no site oficial, o gerente de futebol profissional do Criciúma, José Reis, disse que o caso foi entregue ao departamento jurídico do clube.
Neste domingo, após o empate por 1 a 1 com o São Paulo, Scolari havia dito que tinha a expectativa de contar com Carmona a partir da próxima semana. O treinador citou ainda mais dois reforços: os atacantes Ricardo Bueno, do Atlético-MG, e Fernandão, do Guarani.
...
A matéria acima está no site http://www.folha.com/ e foi postada pelo colega Éder Fantoni. Tal artigo nos faz refletir mais sobre o caso que já virou uma novela. Oras...se há um interesse dito "oficial" do Palmeiras porque um dirigente do São José citaria a possibilidade de transferência para o exterior??? Gente...tem coisa obscura no ar!!! Mesmo que a manifestação do Palmeiras tenha sido pública, os procuradores e "empresários" ligados ao atleta estariam já pensando num leilão??? Será que "alguém" quer dar "nó" no Tigre e ter o produto (Pedro Carmona) na mão para negociar conforme as vantagens e os interesses financeiros??? Que coisa...hein? Reflitam e tirem conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário