quinta-feira, 8 de setembro de 2011

"Jogo da Paixão"

É assim que está sendo chamado o jogo de terça-feira, dia 13/09, entre Criciúma e Vila Nova, no estádio H. Hülse. Nesta partida, aquele(a) sócio(a) que estiver com mensalidade em dia terá direito a levar uma paixão do sexo oposto para ver o Tigre em campo. Não há necessidade da retirada de ingresso previamente, ou seja, a entrada com o(a) acompanhante poderá ser de mãos dadas. É importante lembrar que aqueles(as) que têm paixão do mesmo sexo poderão participar da promoção normalmente desde que comprovem tal "parceria" com beijos ou entrem também de mãos. Além disso, outras ações serão promovidas no pátio do Heriberto Hülse e antes do jogo, a execução do Hino Nacional se dará no gramado com um arranjo de violão e acordeon. No comando a dupla Neguinho & Emanuel.
Outra coisa, segundo Sílvio Luís Prim, gerente de marketing do Criciúma, hoje o Clube dispõe de 6.522 sócios adimplentes. São 5.865 homens e 657 mulheres. Esses números comprovam uma considerável queda nos últimos meses!
.
No linck abaixo você acompanha uma entrevista realizada no programa Eldorado Total, quinta(08), com o gerente de marketing do Criciúma E. C., Sílvio Luís Prim:
http://www.4shared.com/audio/mhpD-YeK/Silvio_Prim_08-09-113.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário