sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Já imaginaram se o Próspera...

...estivesse jogando a Série B do Camp. Brasileiro? Seria mais uma derrota do Criciúma na competição! Claro que é apenas uma brincadeira também com o nosso querido Time da Raça. Mas convenhamos, um time que joga 15 partidas fora de casa e perde 9 não pode receber outra referência! A apresentação do Criciúma foi sofrível, principalmente depois do gol que tomou aos 33 minutos do 1º tempo, assinalado por Marcelo Costa, meia do Goiás. O que acontece fora de casa? Olha...nem o mentor da psicanálise, Sigmund Freud consegue explicar! Você leitor, encontra uma justificativa convincente?
Além das dificuldades e limitações, o Criciúma se atrapalhou todo com as alterações equivocadas de Márcio Goiano. Não havia a necessidade da entrada de Éder em lugar de Nílson e, sim, de Marcel. Errou o treinador também ao não usar Fernando Gabriel. Andrey sem culpa no gol foi menos exigido do que em outros jogos. Fábio Santana voltou a mostrar suas limitações; Rogélio e Nirley se não falharam, foram zagueiros comuns; e, João Vítor, mesmo marcado, foi o único que teve mais ousadia. Hênik perdido na marcação, tentou ir à frente e não se deu bem; Mateus e Pirão não repetiram outras atuações; e, Guilherme esteve bem abaixo dos dois jogos anteriores. No ataque, com a bola não chegando, Schwenck e Nílson ficaram bem abaixo do que se esperava.
Próximo adversário? O Salgueiro, do Ceará, aquele centroavante, lembram? Massss...fiquem tranquilos pois o jogo será em casa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário