quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Um Criciúma diferente...

...a partir da entrada dos garotos André Gava e Lucca foi o que de melhor aconteceu no jogo desta 4ª(22) em Blumenau quando o Tigre virou pra cima do Metropolitano(2 à 1) na penúltima rodada do turno do Estadual. O técnico interino Sílvio Criciúma deu seu recado e mexeu na hora certa...substituições que causaram o efeito desejado. Parabéns a ele e, mais uma vez, aos garotos que continuam pedindo passagem no time titular. Andrey voltou a jogar bem. Nas laterais Fabinho Capixába melhorou à partir do gol do empate e João Paulo esteve bem, excetuando-se o lance em que ele falhou e proporcionou o 1º gol do jogo. Entre os zagueiros, Nirley e Â. Conceição não comprometeram. Hênik acusou limitações e Diego Oliveira não conseguiu repetir o que havia feito contra o Figueirense. Guilherme...outra vez foi...o Guilherme! Valdo não fez a função propagada de meia e acabou sendo substituído. Romero entendo que foi o melhor em campo apesar do início nervoso. Zé Carlos mostrou muita vontade e garra, mas não conseguiu jogar como em outras partidas. Entraram Jáckson, Lucca e André Gava com destaque, claro, para os dois garotos que mudaram a maneira do time jogar e fizeram os gols da virada. Em resumo, boa vitória...futebol apenas razoável e...quem sabe, novas perspectivas...!!

6 comentários:

  1. Gilberto, eu respeito tua opinião assim como tenho certeza vais respeitar a minha. A vitoria contrao metro não deve mascarar os enormes problemas do tigre. O primeiro deles é Andrey. ONde voces viram que ele fez bom jogo? o gol foi falha do João Paulo - que não jogou coisa alguma - mas o Andrey está no gol para pegar bolas. Ele não pega nada além do trivial. Diego Oliveira, Henik e Jackson com sorte teriam uma vaga na Larm. Sem ofensas Gilberto, pois admiro muito teu trabalho, da base apenas o Gava dá para aproveitar. E desejar que Silvio Criciuma seja o tecnico efetivo é muito provincianismo. Ele não está preparado para a função ainda e o momento exige um técnico muito experiente. Obrigado pela atenção.
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  2. Émerson, não confunda o Criciúma que vc, eu e outros milhares de torcedores querem com o Criciúma que venceu apenas um jogo fora de casa no Catarinense e que apresentou uma mínima evolução com a entrada de ALGUNS garotos! E...qto ao Sílvio Criciúma...depende muito do que pretendem os dirigentes para o futuro bem próximo do Clube visando o Camp. Estadual, Copa do Brasil e Brasileiro...entendeu?

    ResponderExcluir
  3. Gilberto, sabes porque o Atacante Paulista ainda não estreou pelo Tigre?

    ResponderExcluir
  4. Vem aí mais um titulo do Figueira.

    ResponderExcluir
  5. Diogo, o Paulista já estreou. Jogou contra o Camboriú...contra o M. Dias tb. Mas ele ainda não jogou o q se espera!

    ResponderExcluir
  6. Torcida alvinegra esgota os 1.100 ingressos contra o Camboriú.
    Ai que inveja do Figueirense, ele tem a maior torcida do estado mesmo ...

    ResponderExcluir