quinta-feira, 26 de abril de 2012

Não posso concordar...

...com a dispensa do goleiro Andrey. Sob o ponto de vista técnico ele foi um dos poucos que se salvou na paupérrima e vergonhosa campanha do Criciúma durante o Campeonato Estadual de 2.012. Juntamente com o atacante Zé Carlos se destacou em meio a um plantel de baixa qualidade técnica. Se tinha problemas fora de campo...se falava bobagens ou algo que desagradava dirigentes...se já tinha demonstrado interesse em deixar o Clube...são outros problemas e, justamente, pra que o Depto. de Futebol resolva! O mais importante é que na questão técnica Andrey dava conta do recado. Outras situações comportamentais poderiam ser encaminhadas sem a necessidade de rescisão do contrato. Penso ter havido equívoco por parte do Criciúma. Assim como também não concordo com a maneira como o assunto foi abordado junto ao atleta. Oras bolas! O diretor de futebol, Waldecy Rampinelli, um dia antes havia dito que "os assuntos do Depto. de Futebol seriam tratados pelo pessoal do Futebol". Quem comunicou a dispensa ao jogador foi o gerente em exercício da G. A., Cláudio Gomes. Pode parecer algo meio que irrelevante...mas no Criciúma de hoje não é! Se assim for, tudo continua como antes...!!! Entenderam?
Dispensa injusta!

17 comentários:

  1. Questão de opinião, pra mim não vai fazer mta diferença. Agora com esse monte de cabeça que rolou, ja da pra pagar pelo menos dois bons jogadores, quem sabe o Agenor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jáckson, questão de opinião? Pois bem...a minha é de que o Andrey é mais goleiro do que o Agenor. Massss...os dirigentes devem saber o que estão fazendo!!! (Será?!)

      Excluir
    2. Eu ja prefiro muito mais o Agenor, até pq dizer que ele jogou a série C, sim jogou, mas com equipes que não perdem em nada para os times de Santa Catarina, principalmente neste ano. Assim como não lembro de nenhuma falha que tenha prejudicado o Tigre, ao contrário doque vi várias e várias vezes com o Andrey. O Andrey não é ruim, mas me lembra muito a época do Douglas(meio), jogava jogava, logo tinha um apagão e cade o cara? Diferença é uma falha no meio não é tão prejudicial p/ equipe quanto a de um goleiro, aí é fatal.
      E ainda sim se não fosse o São Agenor na Série C naquele ano, nos não teriamos subido.

      Flow

      Excluir
  2. Pow o segundo melhor goleiro do campeonato, não faix isso Criciuma!!!Tá certo, tem que ter dissiprina, mas jogador bom sempre é polêmico porque tem perçonalidade, é um baita goleiro o Andrey se não ser o melhor porque o Wilson anda engolindo uns perus, não dá para entender o Criciuma. Numa reta final do campeonato tiram os dois melhores jogadores, só não volta pro Figueira porque o Wilson é ídalo por aqui...
    E voces viram o Paul Macartiney dos Bitous falando o manezês no show rsss virou manézinho, "òióiói! ixtepô!" Só faltou dizer, "taix compreendendo!"

    ResponderExcluir
  3. Giba
    discordo totalmente. Para mim o Andrey é com muito esforço um razoável goleiro e com uma lingua maior que o corpo. Já vai tarde! As vezes penso que não falamos do mesmo jogador. Não houve um jogo sequer, já falei isso aqui muitas vezes que ele não tenha falhado. É um goleiro pra lá de instável. Agarra bolas dificies, por vezes, mas na maior parte delas, falha. Não esqueço de um jogo, creio que foi contra o Brangantino, não estuo certo disso, que um jogador adversário bateu na bola cobrando falta e ele ao invés de ir na bola ficou reclamando até hoje ninguém sabe do que.
    E Giba, numa coisa tens razão, na minha leitura claro, não há comparação entre Agenor e Andrey. O goleiro do Colorado é muito mais goleiro que Andrey., mesmo que tenha feito apenas 14 jogos pelo Tigre. E esses malas do time do Exxtreito que entram aqui eleogiando Andrey estão debochando de Tigre. Eles sabem como Andrey é, pois ele foi goleiro por lá.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  4. Báh, hoje no debate o comentário era esse: Quem deminitiu não foi o dpto de futebol? pra que dpto de futebol né? Meus amigos o Criciúma precisa mudar, ter um goleiro técnicamente razoável não rezolve. O andrey falhou demais, mas falhou muito e tinha que sair mesmo. Além de tudo tinha um salário alto e ficava fazendo corpo mole, e cá pro nóis né, com essa grana da pra trazer um goleiro melhor. Questão de postura de uma nova diretoria, que aprovo totalmente. José Roberto

    ResponderExcluir
  5. Giba na boa, você nào precisa mais elogiar o Andrey ele já saiu e além de tudo ele disse que não dava camisa pra ningúem da imprensa e, também, não pagava almoço. Portanto, além de tudo, era mão de vaca. No nordeste ele seria chamado de pirangueiro, para o nosso saúdoso Chico Anysio ele seria o muquirana e para muitos é o velho unha de fome.

    ResponderExcluir
  6. VÃO CUIDÁ DA BARCA DA JAGUATIRICA! A XENTE NÃO DEVIA, MAS FICA COM PENA DA JAGUATIRICA. ENTÃO NÓIS FALA ANSSIM PRA VOCEIS DO COMERRSSIÁRIO:
    O ANDREY É MÃO DE ARFACE, NÃO PÉGA NADA, ISSO NÃO SE CRIA POR AQUI!
    DECHA O RAPAXX SIGUI NA BARCA DA JAGUATIRICA! VAI AJUDÁ VOCEIS!
    FIGUEIRA É O MAIÓ E O COMERRRSSIÁRIO VAI SÊ UM TIME FÓRA DI CÉRI!
    FIGUEIRA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Paul Macarti dos Beatles cantou uma musiquinha pro Briciuma, Let It Be, "séri B , séri B"

      Excluir
    2. Ou quem sabe não foi assim?

      "libertadores, libertadores"

      Quem sabe ein mané fresco.

      Excluir
  7. Acredito que a saída do Andrey não foi por questões técnico as e sim disciplinares, o fato de não acatar a multa imposta, foi uma forma de mostrar a todos que ficaram e estão chegando como vai rezar a cartilha daqui para frente. Referente ao Agenor, gostaria que as viuvas dele me contassem ao de este GRANDE goleiro Estava neste quase três anos em que saiu de Criciuma? Como 4 goleiro do Inter? Esta sem jogar a quanto tempo? Esqueceram que nos últimos jogos pelo Criciuma já estava rateando e por isto não disputamos a final? Lembram daquele acidente dele na freeway

    ResponderExcluir
  8. Parabens Gilberto!!!!

    Muitas felicidades, e tudo de bom! para você, e para o nosso Tigre!!!!

    ResponderExcluir
  9. para mim está encerrada a discussão sobre Andrey, que a exemplo do Agenor, dito aqui, deixo muitas viuvas no HHulse.

    ResponderExcluir
  10. Giba, para os que criticaram sua dispensa, quantas vezes o Andrey já falhou? muitas, vem falhando quase que todo jogo. Depois vai vir um dizendo:\"ha mais o Andrey salvou o time várias vezes\", realmente, mas ele ganha pra isso, é obrigação dele, assim como é obrigação do Zé fazer gol, e ele faz. Goleiro bom não é aquele que pega mais, e sim o que menos falha, é todo um conjunto. E o pior de tudo é que falou demais e se queimou junto a torcida, desde aquele vez que disse que \"eu vou pra Europa e o Criciúma vai continuar como tá\", ha para né ô, achou que era o Petr Cech, faltou um pouquinho de humildade e menos \"lingua\" pro Andrey, e esse tipo de atitude o Valdeci Rampinelli não tolera, já foi o tempo do bonzinho Rubens Angelotti, agora escreveu não leu o pau comeu. Muita coisa vai e deve mudar, chega de todo mundo manda e fazer oque quer, não é zona, torcedor não é bobo. A volta do Rampinelli é bola dentro do Antenor. Renan

    ResponderExcluir
  11. As viúvas do Andrey ja tão aparecendo.

    ResponderExcluir
  12. Buenas Gilberto!

    Ouvi boatos aqui no trabalho que o Agenor vai estar aqui em criciuma amanha pra tentar acertar contrato com o tigre, sabes de algo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb ouvi falar q ele vai estar aqui, sim. Mas sobre um possível acerto com o Criciúma, pelo menos de momento, as notícias são mto contraditórias. Há quem diga q o Inter autoriza sua vinda pra cá e há quem diga q não. Massss...sempre é bom aguardar os acontecimentos. Hj os dirigentes, empresários e atletas "escondem" mto o que realmente ocorre, entend?

      Excluir