sexta-feira, 25 de maio de 2012

Pouco vai resolver manter o mesmo time...

...e o mesmo esquema se o Criciúma for covarde em Bragança Paulista. Entenderam o que quis dizer? Pois bem...o comportamento tático e a motivação devem se repetir, ou seja, com o mesma dosagem vista contra o Guaratinguetá. Claro que o Bragantino será um adversário mais difícil do que o de sábado passado. Sem a menor dúvida! Lembro ao leitor que o Bragantino fez uma boa campanha no campeonato do ano passado, teve boa participação no Paulista e estreou na "B" deste ano vencendo o C. R. B. fora de casa. Além do mais, é natural que o Bragantino tente "sufocar" o Criciúma. Cabe ao Tigre, entretanto, ter inteligência para não deixar ser pressionado. A manutenção da escalação foi um ato de coerência de Paulo Comelli. Mas insisto que a maneira de jogar será fundamental para que o Criciúma traga um bom resultado.
     Treino do Criciúma antes da viagem para Bragança Paulista.
.
Os garotos da base do Criciúma terão mais um desafio pelo Campeonato Catarinense da Divisão Principal. Neste domingo, no estádio Heriberto Hülse, os times juvenil e júnior encaram o Brusque pela terceira rodada da competição. A partida da categoria Sub-17 será às 13h30min e do Sub-20 às 15h30min. A entrada é gratuita. A equipe júnior, comandada pelo técnico Wilson Waterkemper, o Wilsão, vem de empate fora de casa contra o Avaí, em 3 a 3. O time juvenil, do treinador Geraldo Spricigo, também encarou a equipe de Florianópolis no fim de semana passado, mas perdeu por 4 a 2.
Por ocasião dos jogos haverá um ponto de coleta para a campanha do agasalho da Cruz Vermelha “O Frio Dói, Doe Calor” estará no Portão 2 de entrada ao estádio Heriberto Hülse. O torcedor poderá doar um agasalho ou um cobertor, que será encaminhado para as famílias mais necessitadas da região.

5 comentários:

  1. olha, se o criciuma não levar uma goleada lá em Bragança já ta muito bom pra nós. O bragantino é time maior que o criciuma, então tem que ter cuidado porque lá a torcida do bragantino é grande.

    ResponderExcluir
  2. com um torcedor animado assim a gente vai bem. Bragantino é maior que o tigre onde? quais são os titulos deles mesmo? tu és da familia Chedid?

    ResponderExcluir
  3. A GENTE FICA COM SAUDADE DA JAGUATIRICA E VOLTA AQUI. EU EM TI NÃO TORCIA MAIS PARA JAGUATIRICA.
    O COMERSSIÁRIO VAI PERDER E VOLTÁ A CER UM TIMI FÓRA DI CÉRI!
    FIGUEIRA É O MAIÓ!

    ResponderExcluir
  4. alguém pode dizer se é verdade que o jogo vai passar na tv barriga verde ou band sc? Li no Orkut alguém dizendo que vai passar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo. Vai ter transmissão da Band, 16:20, massss...com o som da Eldorado...hehe.
      Abraços!

      Excluir