segunda-feira, 21 de maio de 2012

Nada de empolgação!

Sim...não há motivo para que o torcedor do Criciúma fique empolgado e já comece a projetar uma grande campanha...culminando com o acesso à Série A. Isso não quer dizer, entretanto, que sejamos descrentes ou pessimistas. Só que prefiro pensar e analisar tudo com mais razão do que paixão...entenderam? Insisto que o Criciúma jogou bem, convenceu...mas contra um adversário de reconhecidas deficiências. Reitero, entretanto, que não se trata de desvalorizar a atuação e a vitória. Lembro, mais uma vez, que foi apenas a primeira rodada de uma série de 38 e que a competição se estenderá até fim de novembro! Ou seja, durante todo esse tempo será necessário ter bom aproveitamento, fazer bons jogos e com regularidade para poder cumprir uma boa campanha. Subir será uma consequência da junção desses fatores. Assim, entendo que não deve haver euforia em razão da goleada sobre o Guaratinguetá. O Campeonato Brasileiro é longo e qualquer previsão que se faça agora...é bem provável...não se confirme ao longo da competição. O próximo jogo, fora contra o Bragantino, causa a mesma expectativa do anterior por ser o primeiro longe do Heriberto Hülse com este novo grupo de jogadores. Afinal, o comportamento...imagino...deve ser idêntico ao de sábado passado...sem dúvida alguma!

6 comentários:

  1. o guatiringuetá é um dos times mais fracos de SP, o Briciume que não se impolgui muito não. Em SC só o Figueira tem capassidade pra incarar uma céri A. A prova foi o Boinville que tomou um xocolate dentro de caza, pois pençava que céri B éra baba ingual a C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este espaço é destinado para torcedores do CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL.

      favor não insistir.

      Excluir
  2. tá ficando chato esse teu papo o mala. Vai procurar a tua turma lá do Castiel e cia.

    ResponderExcluir
  3. Giba, não é possível moderar os comentários do blog e cortar essa turma chata do fiGAYrense? que ao invés de comentar futebol com inteligência só entra aqui pra postar baboseiras. Coisa de quem não tem o que fazer. Porque não escrevem essas porcarias lá no blog do Castiel, do Miguel Livramento, Roberto Alves... até no do Cacau Menezes pode ser...mas caiam fora seus insignificantes do time sem titulos, da janela, das letras etc etc

    ResponderExcluir
  4. O POVO DA JAGUATIRICA TÁ NERVOSO!
    DÁ NADA NÃO GURIZADA, TOMA UM CHAZINHO DE MAÇANILHA COMO VOCE DIZI AÍ.
    O COMERSSIÁRIO VAI PERDÊ E FICÁ UM TIME FÓRA DI CÉRI!
    FIGUEIRA É O MAIÓ SEMPRI!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, o espaço é aberto à todos. Sempre pedi, entretanto, que houvesse respeito e que não usassem palavrões. Então...sem problemas. No blog há opiniões diversas.
    Abraços à todos!

    ResponderExcluir