quarta-feira, 30 de maio de 2012

Outra grande vitória...esta de superação!

O Vitória valorizou muito o jogo vencido pelo Criciúma(2 x 1) na noite desta 3ª(29) por mais uma rodada do Camp. Brasileiro. Mesmo que o volume de posse de bola tenha sido maior por parte do adversário, o Criciúma mereceu vencer. Zé Carlos, outra vez, fez a diferença com sua maneira de atuar e, óbvio, pelos dois gols marcados. Algumas situações...claro...precisam ser corrigidas. Coletivamente a defesa necessita de reparos e o volante Elias novamente mostrou deficiências na marcação. Vale ressaltar a muito boa atuação do goleiro Douglas Leite. Ezequiel, na lateral-direita, jogou mais que Márlon, no outro lado. Entre os zagueiros, Matheus tem sido mais eficaz do que Nirley. Este, por sinal, quase "entregou" um gol para Tartá, meia do Vitória, no início do 2º tempo. Elias, se continuar assim, corre sério risco de perder a posição pra Diego Oliveira. Fransérgio mostrou altos e baixos. Kléber não conseguiu repetir, como armador, o que fez nos dois primeiros jogos. Lucca foi muito marcado. Gilmar estava bem e foi substituído no intervalo por uma opção tática de Paulo Comelli. E, Zé Carlos? Simples. É o "cara"!!! No momento, trata-se de um jogador imprescindível e os dirigentes devem fazer o possível para conter seus ímpetos e mantê-lo no Heriberto Hülse.
Atacante Zé Carlos comemorando o 2º gol que marcou contra o Vitória.

2 comentários:

  1. Giba, a vitória foi conquistada com méritos, porém não podemos esconder os erros, mesmo com o bom momento. Nossa defesa é muito instável, pra não dizer fraca. Douglas, apesar de ter feito defesas importantes, não sai do gol nas bolas aereas, ou quando sai não sai com qualidade. Nirley parece nervoso, mas gosto do seu futebol. Ezequiel não conseguiu mais apresentar o futebol da estréia, e Marlon pra mim não pode ser titular, além de ter feito uma baita de uma m... ontem ao ser expulso infantilmente e quase ter colocado tudo a perder.
    No meio Elias Também não pode ser titular, ontem não conseguiu fazer sequer um desarme, falhou muito igual no ultimo jogo, e enquanto não chega outro com qualidade para a posição deve entrar o Diego Oliveira. E nas demais posições, do 7 ao 11 todos vão dando conta do recado e jogando bem. Uns aparecendo mais e outros mais apagados, como foi o Kleber, talvez bem marcado, e o Gilmar não podia ter saído, estava bem, e puxava a marcação do Vitória pro campo deles, pois sua velocidade encomoda. No mais a preocupação mesmo é com a defesa, mas como esse time foi totalmente reformulado e o campeonato está só no inicio creio que aos poucos o Comelli vai corrigir essas deficiências com outros nomes do elenco. Mas o problema é que sabado o buraco é bem mais embaixo Giba, concorda? Renan

    ResponderExcluir
  2. Renan, respeito tuas opiniões. Massss...não concordo com a maioria delas. O Márlon tem mostrado ser bom lateral. Elias corre risco, sim, de perder posição pra Diego Oliveira. Gilmar só saiu por uma opção tática.
    Abraço...continue sempre participando e opinando!

    ResponderExcluir