quinta-feira, 14 de junho de 2012

Opine sobre os novos uniformes do Tigre.

(Informe do Criciúma E. C.)
Criciúma - O Criciúma contará com novos uniformes a partir deste mês. O Tigre terá três e mais um comemorativo. O primeiro jogo de roupa nova será no dia 23/06, contra o Ipatinga, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para esse duelo de estréia será usada a camisa comemorativa aos 65 anos do clube, que é toda preta e com detalhes dourados. Logo após, o uniforme comemorativo estará à venda na Loja Tigre Maníacos inicialmente apenas 100 peças e com o número 65 às costas. Posteriormente serão comercializadas mais 900.

Camisa Oficial 2012 - Comemorativo

As camisas 1, 2 e 3 foram desenhadas por Douglas Piccolo, o mesmo autor da primeira versão do uniforme com as cores amarelo, preto e branco, há 28 anos. O modelo número 1 está diferenciado em relação a atual. Há um predomínio na cor preta, em referência ao carvão, que é uma das potencialidades econômicas da região. A camisa 2, que antes era praticamente toda branca, a partir de agora terá a cor amarela predominante. Haverá um terceiro uniforme, com as cores tricolores em evidência.

Camisa Oficial No 1

Os patrocinadores oficiais do Criciúma até o fim de abril de 2013 estão definidos. Vão patrocinar o Tigre a Seara, Taschibra, Avanço, Criciúma Construções, Cristalcopo, Carvão Mineral, Bozzano, Dom Fiorelo e Autoposto Stadium. A assinatura de contrato da Cristalcopo e da Criciúma Construções será feita no dia 23, quando da partida contra o Ipatinga.

Camisa Oficial No 2

Para o dia 30 de junho, no duelo contra o CRB, no estádio Heriberto Hülse, pela oitava rodada da Série B, as três versões do uniforme do Criciúma serão lançadas de forma oficial com um desfile em frente à Loja Tigre Maníacos. Depois de a partida ser encerrada, os uniformes serão comercializados na loja.

Camisa Oficial para venda

Criciúma Esporte Clube, Fernando Ribeiro

18 comentários:

  1. Giba, a camisa com preto predominando ficou muito bonita, uma pena são os diversos patrocinios que sujam a camisa mais bonita do futebol brasileiro. Infelizmente não podemos nos dar ao luxo de ter um único patrocinador master, o que deixaria a camisa limpa, quem sabe num futuro breve. Mas o pior não é ter vários patricionios estampados, o pior são as cores dos patrocinadores que em nada combinam com as do Tigre. Bastava fazer combinações que ja ficaria menos chamativa e menos poluida. Ou não sei se os mesmos não aceitam alterações, mas por exemplo a cor de fundo da Seara ao invés de vermelho colocasse o preto, o Taschibra em branco, o Bozzano em preto. Seria tão simples, mas não sei se os patrocinadores não aceitaram ou se nem houve conversa para mudança de cores. Infelizmente nossa sempre linda camisa pagou o preço pelos vários patrocinios. Quem sabe no ano quem vem na série A ficamos com apenas 2 ou 3 grandes patrocinadores

    Renan

    PS.: Infelizmente nos blogs de hoje por toda a rede a rejeição da torcida do Tigre é enorme a nova camisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renan, sou meio conservador, entend? Penso q qq camisa de clube deve respeitar suas tradições! Mas tb entendo que o marketing precisa trabalhar a questão financeira. E nos dias de hj está comprovado q lançar novos modelos de camisa ajuda a vender mais...entend?

      Excluir
  2. horrível.

    feias demais.

    não se salva uma.

    ta parecendo camisa de time de fim de semana.

    não precisa ser nenhum especialista pra concluir que os uniformes são de uma poluição visual vergonhosa.

    nem que se quisesse fazer algo tão feio se chegaria a esse resultado.

    não dá pra entender o que se passa na cabeça do marketing do clube, pois (novamente) mudou pra pior aquela que (há algum tempo) era a camisa mais bonita do brasil.

    certamente, é o mesmo departamento de marketing que não demonstra ambição para explorar a maior conquista do estado no futebol, que não é capaz de nem mesmo reunir os heróis de tal conquista e seu respectivo treinador para uma solenidade decente, a altura da grandeza do clube.

    pra não dizer o privilégio que concede ao sócio inadimplente (com descontos generosos para acertar as contas do passado), em detrimento justamente daquele torcedor que realmente está ao lado do clube desde longa data, pagando religiosamente a sua mensalidade em dia. esse está praticamente esquecido, pois não tem privilégio-benefício algum.

    enfim, em vez de progredir para um material esportivo de qualidade, com renome e abrangência nacional, que ofereça várias opções de vestuário ao torcedor, estamos regredindo para isso daí que apresentaram.

    ResponderExcluir
  3. não dava pra arrumar algo melhor do q essa tal de KANXA???

    ResponderExcluir
  4. foi só o maior de SC o Figueirense lansar camiza nova o Briciuma já invejou, essa camiza do Briciuma mais parece uma garrafa de pinga com butiá dentro!
    eu sou cérie A e vossês?

    ResponderExcluir
  5. Qual time do Brasil nao lanca camisa nova? outro dia eu vi uma entrevista do presidente do Atletico Mineiro metendo o pau nisso, ele acha uma vergonha. Um desrespeito ao torcedor que comprou a camisa de hoje por 160 reais e vai fazer o que agora né? Já tá desatualizada. Mas mkt é isso, nos dias de hoje o time que não olhar pro seu torcedor como cliente tá morto. Se o tigre tem 9 mil sócios, tem 9 mil clientes e pra esses, por que não oferecer um produto novo? é assim que se pensa no mundo do futebol. Não esquentem com isso, ano que vem volta a velha camisa do tigre. Bora comprar gente, eu vou comprar uma. Jose Roberto

    ResponderExcluir
  6. pode não ter ficado muito bonita mas vou comprar pois amo o meu Tigrão
    rumo a série A

    ResponderExcluir
  7. vergonha

    fora KANXA

    vá pra bem longe daqui

    ResponderExcluir
  8. o Anônimo defensor do que Chamas Maior:
    eu digo quem és:
    ANALFABETO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. além de analfabeto é torcedor do figueira.

      dale tigre

      Excluir
  9. Eu concordo com o Jose Roberto e com o Leandro: as camisas podem não ser bonitas, mas são do nosso time, e eu vou comprar uma.
    abraço
    Emerson Campos

    ResponderExcluir
  10. Concordo com os comentários acima Gilberto, porque o Criciúma não buscou um fornecedor mais tradicional e qualificado como Nike, Adidas, Puma, Reebok, Penalty, Kappa? Será que é tão bom assim esse contrato com a Canxa? Será que estes mais tradicionais não bancariam a mesma proposta do atual fornecedor, ou talvez até propostas melhores? até hoje não entendo oq querem com a Canxa. Pra qual grande time do futebol eles fornecem material esportivo? qual entre os top 12 de maior torcida? O maior time que eles fornecem éo Tigre.
    Renan

    ResponderExcluir
  11. Esta Camisa Nº 1 ficou horrível. Onde fica a tradição? O clube é maior do que qq MKT. Não ficou bom o predominio do preto

    ResponderExcluir
  12. quem foi o responsável por essa barbaridade?

    ResponderExcluir
  13. Pessoal, o "Marketing" do Criciúma contratou um estilista ou design(como queiram denominar) pra idealizar os novos uniformes. A Kanxa apenas confeccionou...entenderam?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanta decadência.

      em 95 contrataram o Hans Donner e o uniforme era rhumell.

      já hoje...sem comentários.

      Excluir
  14. já era feia, agora ficou horriviu, paréssi uma casca de banana figa essa camiza do Briciuma. Figueira é cérie A eterno, taix compreendeno eehhehehehe

    ResponderExcluir
  15. estamos compreendendo que continuas analfabeto. A escola do Miguel e Cacau não ajudam né? eu comprendendo...e vens para cá para aprender conosco...se for para isso tudo bem. A gente compreende tuas limitações.

    ResponderExcluir